Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

singulair

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • singulair

    Alguém conhece e dá este medicamento a alguma criança? Tem tido efeitos secundários? Eu estou com muito receio, até porque o meu filho não é asmático, apenas tem umas crises alérgicas de vez em quando (2 por ano).Obrigado pelas respostas.

  • #2
    RE: singulair

    Dou diariamente desde os 6 meses (ele vai fazer 15 meses), não notei qualquer efeito secundário e sinceramente acho que ajuda muito, mas mesmo muito!



    Só tenho o cuidado de dar com comida fria (ler na bula a referência a tal).

    Comentar


    • #3
      RE: singulair

      Olá eu dou ao meu filho mais velho há cerca de 3 anos ( de momento a pedi mandou-me descansar um pouco)foi o alergologista que o rceitou embora o meu filho não seja asmático,pelo menos nunca teve uma crise é mais como prevenção pois sofre de alergias, tem rinite alérgica.Nunca notei nada de estranho e as crises alérgicas tem diminuido e não são tão fortes como antes,tembém toma o Zirtec, e o Nasomet...mas muito sinceramente de momento estamos de férias aos medicamentos,vamos a ver se não me arrependo,mas ele já anda há tanto tempo a tomar.

      BJ

      Comentar


      • #4
        RE: singulair

        O Afonso tem 4 anos e toma há mais de 2, consecutivamente.

        Ele é asmático, mas muitos meninos tomam por outros motivos, alguns até por problemas ligados aos ouvidos, imagina... tem a vêr com a ranhoca, penso eu, porque já li aqui no forum alguma coisa sobre isso..



        Não noto efeitos secundários.

        Penso que seja eficaz, mas como temos mais terapia preventiva, não sei individualizar a sua acção.



        Bjs,

        carmen


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • #5
          RE: singulair

          Olá.

          Eu já cheguei a comprar esse medicamento porque o receitaram ao meu filho nas urgências da Cuf.

          Achei estranho darem-me um medicamento para tomar durante meses, uma vez que a médica me disse que ele estava constipado, que tinha uma inflamação nas vias aéreas superiores.

          Por isso esperei que o pediatra dele regressasse e passados dois dias fui lá.

          Ele disse-me para não lhe dar isso porque ele não era nem asmático, nem tinha nenhum episódio anterior de alergias (e já tinha 18 ou 20 meses). Aliás que me recorde essa foi a primeira vez que recorri a umas urgências por o Santiago estar assim doente com febre.

          O diagnóstico do pedi foi "adnoidite" e curou com um antibiótico durante 3 dias.

          Desde então não voltou a estar doente.... por isso o singulair no caso dele não teria servido para nada...mas cada caso é um caso claro!
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • #6
            RE: singulair

            O meu filho toma o singulair quando está mais atacado da alergia, este medicamento é indicado para a asma mas também pra quem tem alergias, rinite ou sinusite.



            Já o toma há 2 anos e nunca teve qualquer problema.


            Comentar


            • #7
              A minha filha foi-lhe receitado singulair p prevenir crises asmaticas.
              Entao sempre começar com pingo e tosse eu dou-lhe durante 15 dias e dps paramos. Foi assim q alergologista recomendou, no entanto a pediatra é contra esta rescrição pois diz q nao é asmatica mas o certo é que com esta prescrição consegui controlar as crises q ela tinha.




              Podem ver aqui Historia da Bianca :http://www.serprematuro.com/index.ph...ias-prematuras

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X