Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sapinhos na Boca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sapinhos na Boca

    Por favor, alguem me diga se o vosso bebe ja teve "sapinhos" e como curaram.
    O meu bebe tem 11 meses, apanhou-os na creche ha cerca de 15 dias, fui à urgencia e dei aquelas gotinhas proprias que o medico receitou. Pareceu-me que ja estava melhor e deixei de dar durante um dia, agora esta muito pior. Tem os labios cheios de bolhinhas e a lingua quase toda branca. Mal consegue comer e atè a maminha rejeita.
    Nao sei que fazer.
    BJ
    SarahJane
    Punçao 10/5/09 (8 ovoocitos) Transferencia 12/5 (apenas um embriao) - 26/5 POSITIVO - UM CAMPEAO!!:w00t:

  • #2
    Olá, a minha filha teve e a pediatra dela receitou mycostatin...procura um médico que ele irá receitar algo...as melhoras!

    Comentar


    • #3
      Ola. O meu filho tambem teve com uns 2 mesinhos e aqui na italia, a dra dele mandou lavar a boca com agua e bicarbonato de sodio. Fazer tipo uma pastinha e passar na lingua e boca toda. Ele nao gostava nada, mas o que é certo é que passou. Bjinhos e as melhoras.


      Comentar


      • #4
        ola sarahjane, a minha filhota tem 10 meses e há coisa de um mes tb teve, na boca todo incluindo garganta. Esteve como a tua, sem apetite e chegou a perder peso.
        Ela fez inicialmente daktarin gel oral, e depois o pedi aconselhou o micostatin. é muito doloroso para eles, sao uma espécie de aftas. mas é muito importante que continues a por o medicamento, e só deves parar uns 3a4 dias depois de já não ter sintomas, pois isso é um fungo (candida albicans) e, parando o tratamento ele ganha resistência e depois é mais dificil de tratar. vai vigiando pois é comum apanharem tb na zona genital, basta ele levar as mãos a boca tocar qd lhe mudas a fralda. As melhoras e vais ver que passa num instante.
        É verdade, é importante que a comida nao seja muito quente, pois qt mais quente mais doi. se gostar de iogurtes ou assim, deve custar menos a comer. Com a minha nao resultou pois ela até iogurtes e fruta têm que ser quentes :S


        Madrilhada de parto: Pocaontas

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X