Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Picadas fortes na altura da menstrução

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Picadas fortes na altura da menstrução

    Não sei se é o sitio mais correcto p colocar esta questão..
    ...antes de consultar um médico, queria apenas saber se alguém ja passou por isto. O que se passa é que na altura da menstrução (nos primeiros 2/3 dias) sinto umas picadas enormes.. se for à casa de banho fazer xixi, sinto umas picadas tao fortes que tenho de parar! O tempo todo sinto estas picadas!!
    Sempre tive dores menstruais, mas nada parecido com isto, que mais parecem cólicas! Mal consigo andar!!

    Nunca me aconteceu nada do género, e como se está a repetir (é a 2a vez seguida!) começo a ficar assustada.. Alguém ja passou por isto??

    Obrigada desde já

  • #2
    as picadas são no baixo ventre.. e acontecem sempre na altura da menstruação! No resto dos dias, urino normalmente, sem nenhuma dor.. Apenas na altura da menstruação é que tenho ficado de rastos com isto!

    Comentar


    • #3
      Eu costumo associar picadas a candidiase mas normalmente não se exacerbam com a menstruação. Acho que fazes bem em ver isso com o GO, de preferência antes do próximo ciclo para não voltares a passar pelo transtorno de novo. Mas não fiques preocupada, pode até ser apenas tensão nervosa ou stress.

      As melhoras!
      Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X