Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A angustia da separaçao _Crise dos 8 meses

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A angustia da separaçao _Crise dos 8 meses

    Tinha posto esse topico nos bebes nascidos em 2011 :P sorry.

    Olá boa tarde, sou nova por aqui e tenho uma princesa linda com 8 meses e meio.

    Alguém já ouviu falar da crise dos 8 meses? minha pipoquinha sempre dormiu toda a noite desde que nasceu, é muito sossegadinha e porta se bem em todo lado, e esta sempre bem disposta! Durante a noite faz 12 horas seguidas, mas ultimamente tem choramingado durante a noite, ela fica no nosso quarto mas na caminha dela... levanto me e vou ver ela esta a dormir, não acorda mas choraminga várias vezes durante a noite, conclusão: não tenho dormido nada!
    Mas ela dorme que se farta! Ela ainda não tem nenhum dentinho, mas o pedi disse que seria só p pascoa e mesmo na pascoa ele não dava certezas...
    Frio tb não é...
    Calor tb não...
    Fome tb não...
    Enfim... não sei o que se passa! Alguém me pode ajudar?

    Obrigada

  • #2
    Olá pequenita! Olha eu penso que n é angustia de separação mas sim os dentinhos dela q devem estar a romper. A angústia de separação normalmente surge porque eles n conseguem estar sem nos ver, ou com outra pessoa para além de nós, mães. O meu filho também está a passar por isso e é só mãe, mãe, mãe e tem 12 meses. Há 2 meses nem no colo do pai queria estar, era mãe para tudo. Agora já está melhor! Mas eu falei com o médico sobre o medo de estranhos e chorar sempre que via alguém fora do leque normal e familiar e o médico falou-me nessa fase da angústia de separação porque eles apercebem-se que já n somos 1 só mas sim individuos diferentes e que não fazem parte da mãe. Bom...são fases! Acredita que daqui a 2 semanas deve já ter um dentinho e depois outro e depois tens uma paragem para descansar e depois vêm os malandros novamente. And so on...Há fases boas e menos boas! Qnd isso nos acontece eu ponho Bucagel mas há mães que usam outro gel de camomila, mais natural. O Bucagel p mim é tiro e queda!

    Espero que passe rápido essa fase!

    Bjinhos
    Make a pregnancy ticker

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X