Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Choro durante a noite....dentes?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Choro durante a noite....dentes?

    Olá a todas.
    Tenho um pintaínho prestes a fazer 11 meses no próximo dia 25.
    Sempre deu noites calmas, come muitissimo bem, enfim um santo!
    No entanto, desde Julho que acorda várias vezes durante a noite (já chegou a acordar umas 11x numa só noit)...chora... nós pomos a chucha....ele acalma...vira-se para dormir....mas quer a nossa presença no quartinho dele....tenho que lhe fazer fetinhas e aí ele dorme....passado 1h acorda...e novo ritual novamente!
    Eu eo meu marido andamos estafados!
    Isto coincide (julgo eu) com o nascimento dos dentes. Ele já tem 5 dentinhos, e 2 deles nasceram em Julho/Agosto.
    No meio disto tudo, anda com uma farfalheira, que volta e meia aparece/desaparece....e não há meio disto acabar durante a noite (ele que dormia a noite inteira)!
    Para piorar a situação, anda a fazer a sesta cada vez mais tarde (ás 15h)....e daqui a uns dias vai iniciar no berçário....

    Resumindo e baralhando: alguém tem dicas para melhorar as noites?
    Bjs
    Cristina

  • #2
    A questão da farfalheira levar-me-ia ao pediatra.

    Dentes- ben-u-ron?

    Comentar


    • #3
      Já pensei nisso, mas o que eu verifico é que durante a noite ele por vezes tem a tal farfalheira, e durante o dia não tem nada..
      Ainda hoje durante a noite, fartou-se de chorar sóp queria estar de pé ao colo....e demos.lhe um ben-u-ron...
      Está complicado de facto...
      Obrigado pela dica. :-)

      Cristina

      Comentar


      • #4
        Olá!

        As crianças não choram por desporto, se ele chora é porque não se sente bem, ou tem o nariz entupido ou tem dores
        Eu sou contra a auto medicação, mesmo os benurons têm efeitos secundários, não devem ser dados como rebuçados

        põe muito soro antes dele dormir e leva-o ao médicos

        Comentar


        • #5
          Se é só durante a noite, reforço a ideia de ires ao pediatra.

          Atenção que o ben-u-ron supositório, como o pediatra já deve ter mencionado, faz efeito quase imediato mas menos duradouro do que o xarope. O Xarope tem de ser dado de acordo com as orientações do pediatra, pois a dosagem está relacionada com o peso.

          Vai ao médico...será que o teu filhote tem corrimento posterior?

          Comentar


          • #6
            olá! Sim, acabei por arcar consulta no pediatra.
            Vamos ver...

            Obrigado

            Comentar


            • #7
              As melhoras do menino.
              Já agora verificas-te se lhe doem os ouvidos?

              Comentar


              • #8
                Não lhe doem os ouvido. Já lhe tinha feito esse teste, desconfiando que fosse alguma otite a "espreitar".
                O diagnóstico feito pelo pediatra é que toda esta sintomatologia é dos dentes.
                Segundo o pediatra o meu Afonso está óptimo, come bem, brinca, e esta fase mais dolorosa e mais rabujenta...é infelizmente normal.
                Entretanto, as coisas andam a melhorar e a minha sogra lembrou-se de um produto que estou a achar milagroso: a matricária.
                Ele anda muito melhor e as noites também :-)

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X