Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Amigas mamãs de 2010 (Junho, e não só...)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Amigas mamãs de 2010 (Junho, e não só...)

    Olá meninas,
    Sou de Lisboa, e sou uma mamã de Junho de 2010 de uma linda princesinha que é a razão da minha existência
    Vim aqui à procura de outras mamãs de 2010, especialmente do meu mês, mas não só, qualquer uma de vós será benvinda... porque gostava muito de fazer novas amizades, trocar contactos, enfim fazer amigas com quem partilhar esta linda experiência... Estou numa fase da minha vida em que isso me está a fazer muita falta.
    Confesso que procurei tópicos do mês de Junho mas não encontrei, vi sim de outros meses... mas também penso que já lá iria chegar "atrasada", por isso decidi começar de novo.
    Alguma mamã interessada numa nova amiga?? Ficaria muito feliz! Vá lá respondam, apareçam...
    Beijinhos.

  • #2
    Olá mamã ,eu fui mãe em abril de 2010 pela segunda vez e só tenho pena n estar já em treinos
    o ser Mãe é mto dificil mas tb mto saboroso.
    estou disponivel para "a conversa" .estou por aqui ou em
    diasdeprimavera@hotmail.com

    beijinhos.
    Mãe babada de dois meninos

    http://tudousado2.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      Olá "mãe em dobro"...
      Como eu gostava de também ser mamã em dobro ou triplo mas a vida não está fácil... e a minha menina até já tem um meio-irmão felizmente. Mais velhinho que ela, ele com 8 e ela com 17 meses, mas adoram-se! Mas por vezes também não é fácil, ela quer tudo o que é dele, e ele apesar de perceber que ela é assim porque ainda é bebé, às vezes não reage bem... lá vêm os ciúmes típicos, e temos que ter muita paciência e compensar os dois lados... mas no fim tudo acaba bem! Deves saber do que estou a falar!
      É verdade é uma caminhada penosa por vezes, cheia de preocupações e medos de que algo de mal aconteça aos nossos, mas a parte boa supera tudo, é sem dúvida maravilhoso...
      Que idade tem o teu/tua mais velhinho/a?
      Já anotei o tem mail, é msn também?
      Beijocas.

      Comentar


      • #4
        Ui nem me fales de brigas" tem dias que me poem doida" mas depois vou dar com eles aos abraços
        O + velho diz que a culpa é sempre do mano,o pequenino já aprendeu a fazer queixinhas,lol.
        Tem 2.5anos diferença e o +velho sentiu mtos ciumes,ele é mto apegado á Mãe e sentiu mta diferença não que eu n desse atenção pelo contrário...exagerei na atenção pra com ele pq tive medo que ele se sentisse "de lado".
        Mas agora já comprrende e até já me pediu outro mano ...assim pequenino (diz ele) e queres menino ou menina?Quero assim menino ,pequenino como o meu mano

        um amor....

        (sim esse é o meu msn)
        Mãe babada de dois meninos

        http://tudousado2.blogspot.com/

        Comentar


        • #5
          São tão maravilhosos estes pequenitos... também vivo encantada com este papel de mãe
          Olha adicionei-te no msn... Não vou lá muito porque o tempo é escasso, mas de vez em quando ligo... assim sempre podemos trocar umas impressões quando nos encontrarmos por lá. E por aqui também claro.

          Comentar


          • #6
            E mais mamãs de 2010???
            Ou 2009 ou 2011?

            São todas bem vindas
            Mãe babada de dois meninos

            http://tudousado2.blogspot.com/

            Comentar


            • #7
              É isso mesmo, venham mais Cabemos todas neste cantinho!
              Mãe em dobro, não sei porquê mas afinal não te consegui adicionar... deixo-te o meu msn, pim@mail.pt. Mais mamãs que queiram adicionar estão à vontade.

              Comentar


              • #8
                Já te adicionei
                beijinhos
                Mãe babada de dois meninos

                http://tudousado2.blogspot.com/

                Comentar


                • #9
                  Olá, eu sou mae de Março de 2010, tenho uma piolha linda e malandra de quase 21 meses...
                  Também gostava de lhe dar um mano(a) brevemente, mas estou desempregada e é muito dificil


                  Madrilhada de parto: Pocaontas

                  Comentar


                  • #10
                    Olá Bia26, que linda a tua Maria Se eu pudesse também dava mais um/a mano/mana à minha pipoca... mas para mim também não está fácil. Mas que ando a sonhar com isso ando , adorava!

                    Comentar


                    • #11
                      Pois, até eu...mas ainda nao perdi as esperanças Dá trabalho, mas é tão bom vê-los e ajudá-los a crescer... ver cada conquista deles...amo ser mãe


                      Madrilhada de parto: Pocaontas

                      Comentar


                      • #12
                        ola mama xD eu sou mae de uma princesa q nasceu no dia 26 de junho 2010 xD mae de leonor ,ja vi k tbm es uma mama de junho =D que bom a leonor de certeza q e linda ,conheco muitas mamas e bebes de junho e sao todos lindacos x) sem excluir kualker bebe pois tds os bebes sao lindos =P

                        Comentar


                        • #13
                          Olá Carina, bem vinda
                          Como se chama a tua princesa? São lindas mesmo, são as nossas riquezas. E estão numa idade tão gira. Tenho muitas saudades de quando nasceu, de quando a tinha sempre ao colinho, mas realmente agora tem-se outra "inter-acção", é maravilhoso!!! Cada dia há uma palavra nova, uma gracinha nova e uma birra também Beijinhos.

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X