Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Que toalhitas usam?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que toalhitas usam?

    olá mamãs, gostava de saber se usam toalhitas regularmente após a muda de fralda e quais são as marcas que preferem?
    João e Sara


  • #2
    eu sempre usei dodot (das variadas) nos 2 e nunca tive problemas.


    Comentar


    • #3
      Em casa raramente uso toalhitas, limpo quase sempre com a 1er eua da Uriage e compressas que compro na área de saúde do Continente. Quando uso toalhitas uso as huggies pure. Não gosto das dodot, têm um toque estranho, não sei...



      Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

      Comentar


      • #4
        olá, sempre usei as toalhitas da huggies. pelos muitos comentários que vi, as da dodot são excelente para tirar nódoas da roupa (efectivamente, já testei) e as do lidl mt boas para limpar a casa (estas não testei), tb li acerca de outras mas sinceramente não me lembro. da minha mais velha usei esta marca e mantive com o bebé. tb experimentei as do pingo doce e não gostei, parece que "arranham".
        no entanto não as uso diariamente no rabinho do bebé, só quando tenho pressa, em cocós gigantes e pastosos, na rua ou no colégio. em casa uso uma água de lavagem e algodão. tb as uso para limpar mãos, cara, etc, sem nenhuma reacção alergica até hoje, da parte de ambos e a mais velha tem pele atópica.
        bjs

        Comentar


        • #5
          Para a cara/mãos, etc, apareceram há pouco umas da huggies especificas para isso e bem mais baratas que as que existiam. São +/- a 1€ cada embalagem e as embalagens são do mesmo formato das do rabinho e da mesma qtd. São umas embalagens brancas com umas mãos de várias cores. O cheirinho até não é mau e ficam bem mais em conta (para além do facto de serem próprias para essa utilização).



          Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

          Comentar


          • #6
            Olá eu sempre usei das Dodot para peles sensíveis,pois tem pele atópica e não me dou com nenhuma outra marca,uso sempre para limpar o rabo..quando são cócós maiores não tenho outro remédio que é banho....a cara é sempre com água...

            Comentar


            • #7
              Viva,

              As minhas cachopas têm ambas a pele atópica, experimentei as dodot na mais velha e acabei por passar a usar algodão embebido em água porque ela ficava com o rabito muito vermelho e magoado, acabei por fazer o mesmo com os outros dois, assim é garantido que não há qualquer "reação" estranha. Só uso toalhitas quando estou fora de casa e não tenho àgua à mão. Quando o cócó está já muito seco e colado ao rabo uso o algodão com um pouco do creme do corpo para não ser tão agressivo. Para a cara sempre usei só água.

              Tem funcionado bem


              A felicidade completa

              Comentar


              • #8
                Depois da água da torneira e/ou 1ª água da Uriage com algodão, para mim as preferidas são:
                Dodot sensitive
                Hugguies Pure
                Corine de Farme

                Agora com 2 anos quase três já sem fraldas ainda usamos muito toalhitas para limpar o rabiosque, as mãos ou mesmo a cara... mas já vai qualquer marca!
                Continuamos fãs da 1ª água da Uriage para limpezas de cara e para pentear, e acaba por funcionar tb como perfume
                Ultima edição por Sunflower; 29-11-2011, 15:35.

                Comentar


                • #9
                  Na preparação para o parto, as enfermeira aconselharam a limpar o rabinho do bebé com toalhitas de algodão ou compressas. Se optassemos por usar as toalhitas descartáveis, primeiro passar por água para tirar todo o liquido das toalhitas e só depois limpar o rabinho.

                  Quando estou em casa, limpo o rabinho ou cara com as toalhitas de algodão. Quando saio á rua levo toalhitas descartaveis da marca dodot, Huggies...

                  As toalhitas de algodão também são muito boas para limpar o nariz do bebe qunado está constipado, porque são muito macias.
                  Amo-te Martim até ao fim da minha vida
                  *****************

                  Comentar


                  • #10
                    Eu usei até 1 ano mais ou menos as dodot sensitive, depois passei para as dodot activity.
                    Entretanto de vez em quando aparece uma promoção ou outra e aproveito já usei as johnson, as corine de farme e as huggies, não desgostei, mas continuo a preferir activity.
                    A minha mãe a ultima vez comprou para ter na casa dela as laranjas da dodot e não gostei muito, são pequenitas e muito finas.




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • #11
                      No meu filho sempre usei dodot sensitive e correu sempre muito bem. Depois passei para umas verdes e azuis da dodot (nome... não sei) quando estava grávida porque não podia com o cheiro das outras. Para a bebé tinha comprado das sensitive mas com a ideia de usar pouco nos primeiros tempos. Nas vezes em que usei reparei que lhe deixavam o rabo muito vermelho e portanto aboli as toalhitas nela. Limpo-a com água morna ou água da Uriage e compressas de tecido não tecido.

                      Comentar


                      • #12
                        Olá Martim,
                        Parece que agora é unânime por parte dos médicos e enfermeiros que se deve evitar o uso das toalhitas. A sua dica de passar primeiro por água as toalhitas para tirar todo o liquido e só depois limpar o rabinho, parece-me excelente!

                        Comentar


                        • #13
                          Atenção que as dodot sensitive têm um ingrediente lácteo, logo quem tenha APLV fica assado (o que é o cúmulo dos cúmulos, pois é sensitive!).

                          Eu usei durante muito tempo a 1er eau da Uriage e toalhitas de pano. Só comecei a usar mais as da Dodot quando o 2º filho nasceu...

                          Comentar


                          • #14
                            A minha filha não se dá mal com as Dodot sensitive e só uso dessas. O meu pai compra para usar nela as Huggies Naturals ou lá como se chamam. também são boas, com cheiro agradável, macias e até mais grossas mas a textura faz-me imensa confusão e não as consigo usar.
                            2 filhotes lindos

                            Comentar


                            • #15
                              Pessoalmente, as preferidas são as johnson's sensitive. O puto deu-se muito mal com as huggies e não gostei lá muito das dodot (então das básicas, detestei!). Eu também usava água morninha e umas compressas iguais ás do HSJ nos primeiros tempos mas agora é impensável. O puto parece uma enguia, é uma luta para mudar a fralda, preciso de uma coisa mais rapida... O Dinis também tem pele atópica mas com as johnson's a coisa é tranquila, é raríssimo ficar com o rabo vermelho e, quando tem, está associado a febre.

                              Também gosto das toalhitas para limpar o nariz, a pele não seca tanto e o meu filhote não se chateia como quando se limpa com papel ou tecido. Só quando está constipado a sério, que sai aquela espécie de "água" é que seco gentilmente com umas toalhitas em algodão puro para não irritar demasiado a pele.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X