Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Que será?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que será?

    De vez em quando sinto uma dor no lado esquerdo por baixo da mama que não consigo respirar fundo é como se me espetasse uma faca cada vez que inspiro fundo...aconteceu agora e só passou ao fim de 7 minutos...
    Não tenho tosse nem nada e acontece de repente com um intervalo de 3 dias mais ou menos...alguma ideia?

  • #2
    A minha irmã tinha esse tipo de coisas e eram contraturas musculares derivadas de tensão nervosa. Não andas tensa?

    Comentar


    • #3
      Tive uma dor desse género que se agravou ao ponto de chorar durante a noite (por norma aguento bem a dor) porque só o acto de respirar era doloroso demais. Uma dor que atravessava por baixo da mama e parecia seguir até às costas. Era uma inflamação muscular.

      Comentar


      • #4
        Ansiedade???

        Comentar


        • #5
          ola

          Fisicamente não sinto ansiedade apesar de beber 2 cafes diários, mas como sou mamã de 15 meses ando sempre num virote isso é verdade.
          Não sei porquê mas penso sempre que é coração, coágulos...e já penso qq dia da-me um enfarte...mas já tinha falado com uma prima minha que faz exames e ela também disse que era uma dor nervosa...que cena.

          O mais estranho é que estou calma quando isto acontece dai não associar ao stresse, não sei que acham de perguntar á saude 24?

          Comentar


          • #6
            isa 2009 - Como é que chegaram á conclusão que era inflamação muscular?

            Comentar


            • #7
              Não tinha outras manifestações apenas a dor muito forte, pelo quadro geral foi esse o diagnóstico do médico. Na altura apenas me prescreveu um analgésico que optei por não tomar porque achei que poderia estar grávida.
              Mas cada caso é um caso por isso o melhor é consultar um médico.

              Comentar


              • #8
                Tive uma dor dessas há uns bons anose eram problemas respiratórios. Custava-me tanto, mas tanto, que nem conseguia quase mexer-me. Fui para o hospital a meio da noite, com várias coisas, uma delas a bronquite (acho), no RX até desmaiei e passei o resto da noite numa cadeira de rodas a levar soro depois de me picarem as mãos 5 ou 6 vezes...
                Vai auscultar, para seberes bem o que é.

                Bjs,
                carmen


                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X