Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

gel de banho

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Olá Carmen,
    É a primeira vez que ouço falar em alegria ao halibut, mas como todas sabemos cada bebé é um bebé. Tanto a minha Inês, como o meu Daniel sempre se deram muito bem com o halibut, seja o creme ou o gel de banho.

    Alguma de vocês ouviu falar numa polémica que surgiu, penso que nos EUA, sobre o shampoo Johnsons?
    Beijinhos

    Comentar


    • #17
      Eu não ouvi nada, o que se passou? por acaso deixei de usar faz pouco tempo, tenho a sensação que lhe deixava o cabelo muito seco....




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • #18
        Também não oui nada.
        E também sei que muitos bebés usam, os meus sobrinhos usaram, mas o Afonso fez uma alergia horrível! E só usei um dia, na falta do eryplast (que adoro!), uma amostra...
        Com ela nem experimentei, claro!
        Ele tem pele atópica, faz reacção a produtos mais "grosseiros", por ssim dizer. Também fez às fraldas do continente, aparentemente iguais às huggies, que usou anos... Etiquetas, nem pensar!! Faz logo borbulhagem também!!... É assim... Está a peso de ouro,este filhote!!

        Bjs,
        carmen


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • #19
          Olá meninas,

          Deixo-vos o link do jornal Daily Mail que fala de um boicote dos consumidores ao shampoo devido a 2 substâncias supostamente cancerigenas, afinal em Inglaterra, parece que é o único país onde essas substâncias eram utilizadas: http://www.dailymail.co.uk/health/ar...mpaigners.html

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X