Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Gases! Muitos gases!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Gases! Muitos gases!

    Ola! Meninas! Desde que o Afonso nasceu, nunca mais tive oportunidade de ca vir, mas o desespero assim me obriga! O Afonso mama mas anda cheio de gases. Para alem da ginastica, massagem o que faço mais?
    Obrigada
    Alegria completa! Uma Ines e um Afonso!!! O terceiro so se sair o euromiloes lol!!!

  • #2
    Infacol ou similar?...
    O colikind é homeopático...

    Vê a posição de mamar, deve estar o mais direito possível, e fazer uma boa pega, também.

    Bjs,as melhoras,
    carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar


    • #3
      Lá por casa o que melhor funcionou foi o Biogaia... tb fez o Colimil, mas acho que o biogaia foi mais eficaz!

      No caso do meu a origem era mesmo na má pega!!!!

      Comentar


      • #4
        Os gases e as cólicas aparecem muitas vezes associados, certo? Alguém aqui já experimentou os biberões anti cólicas? Sabem se funcionam?
        João e Sara

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por João e Sara Ver Mensagem
          Os gases e as cólicas aparecem muitas vezes associados, certo? Alguém aqui já experimentou os biberões anti cólicas? Sabem se funcionam?
          ola sara sim funcionam ou pelos menos ajudam um pouco...eu passei muito com a minha princesa pois enquanto mamou tinha q ser tds os dias estimulada,para fazer coco,e as colicas eram imensas...tentei de tudo massagens,agua quente,ate q aprendi a fazer as massagens k o medico fazia e ela fazia o seu cocozinho,mas nas colicas usava colimil e biogaia tal como tinham mencionado experimenteiou falei com o pediatra de certo ajudara,cuidado tambem com alimentacao para quem da de mamar...beijos

          Comentar


          • #6
            Olá

            Olha estou a dar ao meu filhote um chá da Nutriben. è o Alivit Gases.
            Compra-se nas farmácias ou para-farmácias, não sei se nos supermercados tambem.

            Dou ao meu bebecas no espaço entre a paparoca...e tem ajudafo bastante. Podes exprimentar...é um produto natural.
            Faço 100 ml com 1 colher de sobremesa e vou-lhe dando durante o dia. No caso do meu filhote tem aliviado bastante...
            :-)

            Novafeijoca :-)

            Comentar


            • #7
              Na minha altura, eu fazia ginástica tipo " bicicleta" e depois juntava os joelhos do menino contra a barriga e ele soltava os gases...enquanto eu cantava o pouca-terra ,pouca-terra u-u-...lol as figuras que nós fazemos!
              o aerom também ajudava...

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X