Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebecas de Agosto 2012... e apressadinhos! :D

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Olá meninas, então esses bebecas?

    Por cá tudo bem, algum cansaço (mamadas com intervalos entre 2h a 4h) e um pouco de ciumes por parte da Bia, o normal
    O José está com maminha exclusiva, nasceu com 3300, saiu na terça-feira com 2980 e na sexta já tinha 3150! Hoje é dia de peso, espero que esteja a evoluir bem... para mim está a ser muito gratificante amamentar, apesar do cansaço, as dores nos mamilos (em especial nos primeiros dias) e nas próprias mamas, este era um objectivo importante para mim, por isso sinto-me bastante realizada por o conseguir fazer!

    Quanto a mim, não sei como foi com vocês, mas nos dias após o parto fiquei com uma barrigona!!!! E super inchada. Entretanto já perdi uns 9 kg e a barriga já encolheu um pouco, mesmo assim está grandota! Mas vou esperar pelo menos 1 mês até começar a fazer alguma coisa, pois tenho um pouco receio por ter sido cesariana...
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • #17
      Filomena é mesmo muito gratificante dar maminha, mas também é cansativo. Para os mamilos nada melhor do que o próprio leitinho e apanharem ar!
      O teu filhote está a evoluir muito bem. Os ciúmes da mana é normal, por aqui também há disso mas é muito carinhoso com os manos. Muitas vezes vou dar com ele sentado nos ovinhos ou nas espreguiçadeiras a brincar!LOL A parte mais chata são as birras, temos que ter muiiiiita paciência!

      Eu tenho consulta pós parto para a semana, a ver se o GO me libera para uns abdominais, fiquei com a barriga tão flácida e pior, cheia de estrias...

      http://sitiodapandora.blogspot.com/
      http://www.anasofiafidalgo.net/

      Comentar


      • #18
        Os meus pirolitos também estão a evoluir bem, o pior tem sido as cólicas.
        Bem lhe faço muitas massagens, tomam também um spray que o pedi recomendou mas pouco funciona. Vou ver se vou comprar Biogai que me lembro de fucionar minimamente bem com o mais velho.
        A Marta também tem refluxo o que é uma chatice, fica sempre mal disposta após o leite, às vezes são horas da próxima mamada e ainda está ela a deitar leite fora. Bem tenho que aguentar, passei o mesmo com o Vicente e só passou com a introdução dos sólidos...

        http://sitiodapandora.blogspot.com/
        http://www.anasofiafidalgo.net/

        Comentar


        • #19
          Sfidalgo, a Bia também teve refluxo, uma chatisse realmente... também estou a dar Biogaia, da Bia resultou e deste acho que também (ontem não tomou e hoje esteve a tarde a dormir e a chorar ao mesmo tempo, com dores...).

          Lá fomos ao peso, 3460, muito bom!
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • #20
            Ola meninas!

            Ja nem me lembrava k tinhamos este cantinho: o meu nome no facebook é Tania Veiga.

            A minha piolha tb esta so a maminha..custou mto para pegar e eu ja pensava em desisitir, mas finalmente ela aprendeu a mamar. So segunda vou marcar consulta espero k esteja a engordar bem. Safei-me das estrias e ja perdi 12 kg mas a barriga ta flacida, qdo seraa k podemos fazer uns abdominais?

            Beijocas para todas

            Comentar


            • #21
              Tati, penso que quando é cesariana é que temos de esperar....
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • #22
                Meninas, e a fome que agora tenho? Já nem sei o que coma (não quero engordar nesta fase ....).
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                  Meninas, e a fome que agora tenho? Já nem sei o que coma (não quero engordar nesta fase ....).
                  8meses depois e essa "fome" ainda me ataca... às vezes, durante as mamadas, há medida que ele vai "sugando" parece que a fome vai aumentado lol
                  Deves comer sim, a intervalos menores e alimentos nutritivos, eu confesso que não passo sem o meu pedacinho de chocolate, mas o rapaz nunca fez reacção a isso
                  Bebe muita água também.
                  bjs

                  Comentar


                  • #24
                    E eu que ando sem apetite nenhum e estou a amamenar, n percebo :S

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por Tatileonor Ver Mensagem
                      Ola meninas!

                      Ja nem me lembrava k tinhamos este cantinho: o meu nome no facebook é Tania Veiga.

                      A minha piolha tb esta so a maminha..custou mto para pegar e eu ja pensava em desisitir, mas finalmente ela aprendeu a mamar. So segunda vou marcar consulta espero k esteja a engordar bem. Safei-me das estrias e ja perdi 12 kg mas a barriga ta flacida, qdo seraa k podemos fazer uns abdominais?

                      Beijocas para todas
                      Épa, também não te consigo identificar... procura por mim, filomena vitorino, julgo que aparece a data de nascimento 2-12-1978...
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • #26
                        Por aqui também há muita fominha e tb como de vez em quando um pedacinho de chocolate!
                        Durante as mamadas dá-me é muita sede.
                        Tati já te enviei convite no FB, nãoe devo ter enganado pois temos uma amiga em comum!

                        http://sitiodapandora.blogspot.com/
                        http://www.anasofiafidalgo.net/

                        Comentar


                        • #27
                          Olá meninas.. espero que estejam bem e os vossos bebecas melhor ainda!!!

                          Hje fui ao peso com a minha Alice, estava um pouco preocupada pois de vez em quando ela vomita, é uma mamona e como as minhas mamas parece que estão rotas sai muito leite e ela acaba por se engasgar e por sua vez entra ar no estomago e depois quando arrota vem leite atraz.. é muito bom ter muito leite mas as vezes tb se torna incomodo pois para alem do que ja referi tb eu ando sempre a trocar de roupa, as minhas mamas escorrem leite e não ha discos que consigam absorver por isso pareço sempre a Miss t-shirt molhada! heheh
                          Conclusão, aumentou 310 gramas numa semana o que é muito bom, considerando as vezes que vomita a enfermeira diz que se vomita é porque está a mais!!

                          Queria conseguir por-lhe a chucha para evitar que ela mame tanto mas ate agora ainda não consegui.. tadinha parece que a chucha lhe da vomitos e sabe mal ja experimentei por aero-om, ela chupa o doce e depois manda fora a chucha.. heheh esperta!

                          Dorme muito bem, deito-a depois de mamar na caminha e ela fica e adormece.. acorda normalmente de 3 em 3h de noite e de dia tb faz sestas boas de algumas horinhas, ja se aguenta algum tempo acordada, mas depois ta sempre a pedir maminha por isso queria dar-lhe a chucha!

                          Nota-se que tem colicas pois contorce-se toda e faz força que ate fica vermelhona.. mas crises de choro ainda não teve, e espero que não tenha ja que sofri tanto com a mana mais velha quando tinha 1 mes e eu nem sabia o que fazer com tanto choro de colicas.. mas tb ja estou a beber o cha de funcho que ajuda nas colicas dos bebes e passa pro leite por isso espero que até resulte..

                          Tb tenho uma sede enorme quando amamento, alguem tem que me dar logo agua pk ate me da os calores.. e fome tb ja tive mais.. mas continuo a comer bem!!

                          Beijinhos a todas e vão dando noticias..

                          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por Sfidalgo Ver Mensagem
                            Por aqui também há muita fominha e tb como de vez em quando um pedacinho de chocolate!
                            Durante as mamadas dá-me é muita sede.
                            Tati já te enviei convite no FB, nãoe devo ter enganado pois temos uma amiga em comum!
                            Ja te aceitei..sim temos a Carla, foi tua companheira de barriga na gravidez anterior
                            Beijinhos

                            Comentar


                            • #29
                              Annie, por aqui a chupeta é igual, raramente aceita...
                              por falar em discos, será que existem reutilizáveis?
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                                Annie, por aqui a chupeta é igual, raramente aceita...
                                por falar em discos, será que existem reutilizáveis?
                                existem sim filomena, já os vi numa loja online quando andei a ver as fraldas reutilizaveis, vou ver se encontro...

                                http://sitiodapandora.blogspot.com/
                                http://www.anasofiafidalgo.net/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X