Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

♥ Bebés de Setembro / Outubro / Novembro de 2013 ♥

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
    Entretanto deixo um alô às tias, da Maria Francisca, com 24horas de vida!!

    Ohhh, que fofura a tua princesinha!

    A tabela está muito linda também. Agora é aguardar que as mamãs entrem todas na rotina e este cantinho já espevita

    Beijinhos a todas


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • #17
      Coisa mais fofa esta mexicaninha
      Parabéns a todas!!!




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • #18
        Parabens a todas!!que docura a maria francisca-hehe.
        Qq dia'e o nosso novo dia a dia tb!


        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Faltam dados de várias meninas!
          Vou adicionar os que estão aqui, mas vou aguardar por mais alguns para fazer o upload da tabela.

          Este cantinho está muito parado!!

          Hoje a minha menina faz duas semanas. Está a crescer a olhos vistos!! Nasceu com 3180g (grandinha para 36s6d), saiu do hospital ao 3º dia com 3050g. Ao 7º dia continuava comas 3050g e, três dias depois, ao 10º dia tinha ganho 280g,passando para 3330g. No final de semana já arrumamos algumas coisas T0 que deixaram de servir, pois ela passou os 50cm.

          Está cada vez mais bonita, mais doce, mais gorduchinha. As cólicas chateiam-na um pouco, mas ela não é nada chorona. É demasiado dorminhoca e torna-se um problema para mamar. As coisas estão mais calmas por aqui, a entrar na rotina, embora eu esteja a entrar um pouco em parafuso por estar sempre fechada no quarto. A casa da minha mãe é enorme, acaba por ter correntes de ar por causa das portas abertas por causa dos cães e nós ficamos resguardadas aqui no quentinho do quarto. De qqr forma a minha menina está um pouco constipada.

          Temos o rastreio auditivo ainda por fazer, talvez amanhã... vamos ver como corre o tempo das mamadas, que isto por vezes fica despachado em 20 minutos, outras vezes a madame leva 1 hora e atrasa tudo.
          Vocês fizeram todas o rastrio auditivo?

          Beijinhos a todas
          É verdade... andamos muito quietinhas...
          O meu piolho ja fez um mes! Se o tempo de gravidez passava a correr agora passa a voar...

          Por ca a amamentaçao n tem sido facil e ate ele fazer 1mes tomou suplemento. Depois com muita persistência la consegui q ficasse so com leite meu... mas tenho muitas dores.. parece q o puto nasceu com dentes!! Mas a semana passada ja tinha 4510g! Tem umas bochechas mm boas

          O rastreio fizemos ainda na maternidade pq eles nem dao alta se n fizermos.

          Para as colicas estamos a dar o colibaby q ajuda na digestao do leite mas ele tem muitos gases e as vezes tenho de recorrer a canula do bebegel...

          E ja agora o meu filho tem o fuso horario de outro pais qq pq so quer dormir entre as 3 e as 5 da manha... mas de dia dorme bem... e eu qdo posso aproveito!

          Bj para as mamãs e para os bebés!!




          Madrinha vaidosa da cp1979!!!

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            Entretanto deixo um alô às tias, da Maria Francisca, com 24horas de vida!!

            Ai que menina mais fofa!!!! Tão linda!!!!!

            Beijinhos grandes à mexicaninha mais internacional do PB!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              Faltam dados de várias meninas!
              Vou adicionar os que estão aqui, mas vou aguardar por mais alguns para fazer o upload da tabela.

              Este cantinho está muito parado!!

              Hoje a minha menina faz duas semanas. Está a crescer a olhos vistos!! Nasceu com 3180g (grandinha para 36s6d), saiu do hospital ao 3º dia com 3050g. Ao 7º dia continuava comas 3050g e, três dias depois, ao 10º dia tinha ganho 280g,passando para 3330g. No final de semana já arrumamos algumas coisas T0 que deixaram de servir, pois ela passou os 50cm.

              Está cada vez mais bonita, mais doce, mais gorduchinha. As cólicas chateiam-na um pouco, mas ela não é nada chorona. É demasiado dorminhoca e torna-se um problema para mamar. As coisas estão mais calmas por aqui, a entrar na rotina, embora eu esteja a entrar um pouco em parafuso por estar sempre fechada no quarto. A casa da minha mãe é enorme, acaba por ter correntes de ar por causa das portas abertas por causa dos cães e nós ficamos resguardadas aqui no quentinho do quarto. De qqr forma a minha menina está um pouco constipada.

              Temos o rastreio auditivo ainda por fazer, talvez amanhã... vamos ver como corre o tempo das mamadas, que isto por vezes fica despachado em 20 minutos, outras vezes a madame leva 1 hora e atrasa tudo.
              Vocês fizeram todas o rastrio auditivo?

              Beijinhos a todas
              Olá!

              A tua menina é um prodígio, que bela recuperação!

              E a manguinha da foto, que coisa mais fofa! Tens que mostrar mais toilettes!

              O rastreio auditivo tb fizemos no Hospital, e tenho ideia que só se faz nas maternidades mesmo, mas sem certeza..

              Por aqui tb andamos com um bebé ranhoso, já esteve pior, felizmente já aspiramos menos vezes ao dia, que ele fica bem melhor com o soro, mas ainda só saimos de casa umas 5 vezes! :/

              Ele mama bem só que bolsa bastante, então fica com gula e quer mamar mais um pouco. É ás prestações!
              De resto td bem, tento compensar as noites de 3 em 3h, e durmo de manhã tb

              Bj


              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                É verdade... andamos muito quietinhas...
                O meu piolho ja fez um mes! Se o tempo de gravidez passava a correr agora passa a voar...

                Por ca a amamentaçao n tem sido facil e ate ele fazer 1mes tomou suplemento. Depois com muita persistência la consegui q ficasse so com leite meu... mas tenho muitas dores.. parece q o puto nasceu com dentes!! Mas a semana passada ja tinha 4510g! Tem umas bochechas mm boas

                O rastreio fizemos ainda na maternidade pq eles nem dao alta se n fizermos.

                Para as colicas estamos a dar o colibaby q ajuda na digestao do leite mas ele tem muitos gases e as vezes tenho de recorrer a canula do bebegel...

                E ja agora o meu filho tem o fuso horario de outro pais qq pq so quer dormir entre as 3 e as 5 da manha... mas de dia dorme bem... e eu qdo posso aproveito!

                Bj para as mamãs e para os bebés!!
                O teu menino está mesmo crescido!!

                O meu com 12 dias pesava 3,450Kg e media 50,5cm.

                Esse anti-cólicas n conhecia..! Por qnquanto fazemos só massagens e ele vai fazendo o serviço gasoso, e o outro.. LOL


                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Entretanto deixo um alô às tias, da Maria Francisca, com 24horas de vida!!

                  Tão linda a Maria Francisca... que ternura esta mexicaninha...
                  Parabéns, Miss Dior!
                  Muitos beijinhos para as duas!
                  Positivo a 15 Nov 12
                  Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                  O meu gráfico
                  Positivo a 22 Jul 13

                  Comentar


                  • #24
                    Oi ninas.

                    Os meus dados são:

                    trosinha
                    32 anos
                    Carolina
                    14 de Outubro
                    11h04
                    3795g
                    50cm
                    39 sem + 4 dias
                    HFF
                    2 filhos

                    Comentar


                    • #25
                      Mexicana lindona!!!

                      Comentar


                      • #26
                        Meninas, já tenho os dados actualizados na tabela, pronta para upload.
                        Mas ainda faltam mamãs darem os dados: sreis, marta.varino, pioka, sónia batista, alves2000 e outras que agora não me recordo. Assim actualizava tudo antes, para não ter que estar sempre a fazer upload


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • #27
                          Deixo-vos uma foto dos pézinhos da minha menina, que tirei enquanto o pai mudava a fralda!



                          Sou louca por pézinhos de bebé!! Tenho uma foto de uma eco com os pézinhos dela que me deixa derretida


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • #28
                            Pézinhos lindos!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • #29
                              Adorei a foto!!! Está absolutamente linda. Mas eu também sou suspeita, doida por pezinhos de bebé


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • #30
                                Olá meninas.

                                Venho mostrar-vos (blhhurp - barulho a limpar a baba) duas fotos da minha menina, tiradas ontem, às 4 semanas. Peço-vos que não citem o meu post, para eu poder apagar as fotos mais tarde, ok?





                                Beijinhos a todas!


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X