Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés Guerreiros de Novembro/Dezembro 2013 e Janeiro/Fevereiro 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
    Olá meninas, tudo bem?

    Desculpem vir aqui intrometer-me no vosso cantinho... Só venho aqui dar uma ajudinha.

    Bentinha, as assinaturas, estão no lado esquerdo, na zona do avatar, na pontinha da caneta, se carregares lá em cima, vê-se as assinaturas.


    Beijinhos a todas e aos vossos bebecas
    Obrigada Noone. Já me tinha apercebido disso, mas eu queria mesmo era que a assinatura aparecesse sempre, sem que tivessemos que lá carregar.

    Beijinhos e boa sorte


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Olá mamãs, por aqui ontem apanhei uma camada de nervos que nem jantei. A minha Sofia está com 5300 uma gorduchinha, mas como estava a dizer ela bebia o Enfalac HA Digest mas começou a ter muita regurgitação e não parava de arrotar o pediatra disse para eu mudar de leite para o Enfalac AR que é diatetico, pois bem teve 1 dia sem fazer cocó, o leite é muito mais espesso, no dia a seguir tentou fazer 2 vezes e não conseguiu então pus um bebegel não chegou tive que por 3, ela gritava e o cocó era tão grosso que não passava no rabo sofri tanto vê-le a gritar daquela maneira lá conseguiu fazer e até saiu uma pontinha de sangue liguei ao pediatra e agora está com um leite que é a Miltina AR que tem alfarroba e toma o xarope de maça reineta estou com tanto medo que volte a acontecer por isso não a deixo mais de um dia sem fazer cocó vai de bebegel. Tirando isso ela continua a ter noites optimas 11h e só acorda ás 7h30 / 8h, quando começou a acordar ás 6h30 fiz o que o pediatra disse e começei a por Aero-om na xuxa para enganar e todos os dias ganhava mais umas meias horas de sono até que agora já não preciso disso e fixou o horario que disse há bocado. Ela fez ontem 3 meses e agora não quer durante o dia passar muito tempo deitada nem sentada ao meu colo quer andar toda direita ao colo até me passo com ela...

      Comentar


      • Bom dia a todas,
        Bentinha 7 kg???, tá mesmo gorduxinha lolol.
        A Xia foi ao pediatra no dia 27 e estava com 5,890 kg, ou seja neste momento já deve ter ultrapassado os 6 kg, estava com 62 cm, e esta no percentil 50. Entretando ja começou a comer papinha, adorou, não fez careta e até chorava para comer mais, na terça feira , começa a sopa simples, batata + cenoura.É mto comilona bebe 210 de leitinho, e quando lhe dou a papa a hora de almoço quer sempre beber leitinho. O unico problema da Xia é que tem refluxo, tem q se ter muito cuidado e não se pode deitar logo a seguir dps d comer e não pode estar de barriga para cima, e quando tem soluços e ve-la a bolsar leite e mais leite.Já agarra brinquedos, diverte-se imenso, já se aguenta mto bem sentadinha.Faz um novo som com a boquinha, faz buuuuuuuu, da longas e grandes gargalhadas.Com este bom tempo, já começamos a dar longos passeios, e deixamos os babygrows e começamos nas saias e nos vestidinhos.Continua a querer comer de 3 em 3 horas, mesmo de noite, só adormece ao colo, mas como ela só vai para o infantário em Setembro, dá tempo para desabitua-la .
        Como esteve c a roseola a pouco, ela só ira levar as vacinas a semana que vem, juro que me doi o coração só de pensar, mas o que tem que ser, tem mta força.Queria furar-lhe as orelhas , mas não sei qual o melhor momento, e tb fico com pena da princesa.
        Estamos a mudar de casa, escusado será dizer que com um bebe pequenino a coisa fica mto complicado.As tantas perco o rumo dos cremes da Xia e das toalhitas lolol.Caixas e mais caixas, sacos e mais sacos loliol.
        Um bom fds para todas e um beijo










        Antiga Cmonique

        Comentar


        • Mamã 2014
          Mamã 2014 comentou
          Editing a comment
          Olá Karina a minha Sofia também sofre de refluxo e o pediatra mandou lhe dar leite diatético estou com a Miltina AR, nunca mais teve refluxo arrota eu deito-a e por vezes mais tarde quando a vou levantar arrota mas já não deita leite, como era quando tomava o Enfalac normal.

      • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
        Bom dia a todas,
        Bentinha 7 kg???, tá mesmo gorduxinha lolol.
        A Xia foi ao pediatra no dia 27 e estava com 5,890 kg, ou seja neste momento já deve ter ultrapassado os 6 kg, estava com 62 cm, e esta no percentil 50. Entretando ja começou a comer papinha, adorou, não fez careta e até chorava para comer mais, na terça feira , começa a sopa simples, batata + cenoura.É mto comilona bebe 210 de leitinho, e quando lhe dou a papa a hora de almoço quer sempre beber leitinho. O unico problema da Xia é que tem refluxo, tem q se ter muito cuidado e não se pode deitar logo a seguir dps d comer e não pode estar de barriga para cima, e quando tem soluços e ve-la a bolsar leite e mais leite.Já agarra brinquedos, diverte-se imenso, já se aguenta mto bem sentadinha.Faz um novo som com a boquinha, faz buuuuuuuu, da longas e grandes gargalhadas.Com este bom tempo, já começamos a dar longos passeios, e deixamos os babygrows e começamos nas saias e nos vestidinhos.Continua a querer comer de 3 em 3 horas, mesmo de noite, só adormece ao colo, mas como ela só vai para o infantário em Setembro, dá tempo para desabitua-la .
        Como esteve c a roseola a pouco, ela só ira levar as vacinas a semana que vem, juro que me doi o coração só de pensar, mas o que tem que ser, tem mta força.Queria furar-lhe as orelhas , mas não sei qual o melhor momento, e tb fico com pena da princesa.
        Estamos a mudar de casa, escusado será dizer que com um bebe pequenino a coisa fica mto complicado.As tantas perco o rumo dos cremes da Xia e das toalhitas lolol.Caixas e mais caixas, sacos e mais sacos loliol.
        Um bom fds para todas e um beijo
        Eu bem disse que ela estava bastante gorduxa, lol.

        Esta fase é deliciosa, não é? A minha pequenina também já se distrai imenso sozinha com os bonequinhos. Farta-se de rir à gargalhada e sorrir nem se fala! É uma simpática. Também já agarra os bonecos e aguenta-se muito bem sentada, mas com apoio! Por cá já deixámos os babygrows há bastante tempo (menos para dormir). Usa camisolas e collants por baixo dos vestidos e saias.
        Também já não falta muito para começarmos com sopinhas e papas. Vamos lá ver como vai ser. Quanto às vacinas, tem mesmo que ser. Confesso que o que me custou mais foi mesmo o teste do pézinho. Era muito pequenina e chorou imenso. Com as outras já não chora tanto, é uma valente

        Karina boa sorte com as mudanças!!! Já é chato em circunstâncias "normais", quanto mais com um bebé!

        Beijinhos e bom fds.


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Olá mamãs,

          passei, ainda que no fim do dia, para desejar um feliz dia da mãe. Para muitas de nós é o primeiro de muitos, para outras é o primeiro pelo menos em relação a este filhote que acabou de nascer. É um dia muito especial para todas nós Por isso deixo-vos um beijinho muito grande e aproveitem bem os vossos filhotes!


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Bem meninas, este cantinho anda mesmo abandonado.....
            Hoje está a ser o meu primeiro dia de trabalho! Ele ficou com o pai, já foi às vacinas e depois de muita choradeira o pai lá lhe conseguiu dar um pouco de leite no biberão!
            Nem queria acreditar que os 120 dias já tinham passado! O tempo passou tão rápido!

            Beijinhos e dêem notícias!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Ola meninas,
              Fui ao centro de saúde para dar as vacinas dos 4 meses a Xia, e para meu espanto, não existem vacinas estão esgotadas.Não sabem quando virão, ou seja a vacina dos 4 meses será dada aos 5. Nunca eu vi tal coisa.
              Bom fim de semana para todas, beijos










              Antiga Cmonique

              Comentar


              • Ola a todas... estive a ler para tras e tenho pena q ja estamos distantes... e pena. Um grupo tao unido e forte q deu apoio umas as outras... va... voltem. Beijos

                Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                Comentar


                • Olá Babydust!

                  Pois é... andamos desaparecidas. À medida que eles crescem as novidades são menos frequentes, não é? A minha pequenita já tem 6,5 meses e a preocupação tem sido o peso dela. Ela não come muito bem, não é nada gulosa, então tem crescido muito devagarinho, só agora é que atingiu os 6kg! Mas de resto é toda esperta e vivaça e não tem dado muito trabalho. Ainda estou em casa com ela. Espero que esteja tudo bem com todas vocês e se ainda vierem aqui espreitar, contem as vossas novidades...

                  Bjs

                  Comentar


                  • Olá!

                    A minha filha está agora com 4 meses e dez dias. Foi hoje à pediatra, está ótima! Tem 5,980 kg e 61 cm. Amanaha começa as sopas apesar de ainda estar a ser alimentada com o meu leite.
                    Já agora, qual a papa láctea que deram pela primeiro vez aos vossos bebés?
                    beijinhos e digam coisas!

                    Comentar


                    • Ola O tempo passa tao depressa! A minha tem 5meses e meio e estou encantada da minha vida. As coisas c o pai dela pioraram... mas enfim. Primeiro dei sopa... uma batata pequena e um bocado de cenoura... depois de triturada uma colher de cafe de azeite. O ideal e começar c sopa...mas cada uma é q sabe. A papa q comprei é da nestle... 1a papa... beijinhos

                      Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                      Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                      Comentar


                      • Sofiae, dei as Nutribén à minha. Demorou a gostar, mas lá se habituou. Experimentei uma Blédina e uma Cérelac de maçã e ela não gostou, mas cada bebé tem as suas preferências.

                        Babydust, lamento essa situação :|

                        Comentar


                        • Olá meninas,

                          realmente temos andado muito desaparecidas, o que me entristece :\

                          babydust, mas é uma zanga irreversível? Se calhar é só uma má fase...

                          Sofiae, eu comecei pelas sopinhas. Quando dei papa experimentei a blédina. Não correu propriamente bem mas com o tempo foi-se habituando e agora já gosta, não cheguei a experimentar outras marcas.

                          A minha Laurinha está grande e gorduxa. Está a comer bem agora, mas demorou um pouco a habituar à colher. Já se vira, faz imensas gracinhas para chamar a nossa atenção e está sempre a querer brincadeira. Também dorme lindamente. Enfim, é uma bebé bem comportada

                          Espero que esteja tudo bem com os vossos pequeninos. Vão aparecendo!

                          Beijinhos


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Olá meninas a minha Sofia faz 5 meses no fim do mês ela não é nada de estragar comida deve ser da "crise" come que é uma maravilha e agora já experimentou tudo verduras, legumes, carne e fruta a papa o pediatra mandou da Nutriben 1º papa láctea, ela já pesa 6.500k. É uma bebe super facil de aturar ao contrario do irmão, eu também já fui colocar o aparelho intra uterino de cobre não custou nada, até que a minha mãe no outro dia me diz " pois a tua tia também colocou e engravidou" e eu a pensar oh meu deus. De resto ando á procura de trabalho a fazer as apresentações de 15 em 15 dias para dizer não morri estou aqui!!!!! A minha tem é muita prisão de ventre nem com o xarope de maça reineta vai lá tem que ser todos os dias estimulada porque come mesmo muito e faz um cocó super grosso sabem mais algum truque para os intestinos?

                            Pois Babydust os homens são complicados, nós temos que nos habituar a tudo e quando temos filhos nem sempre percebem metade do que se passa nas nossas cabeças quando foi do meu 1º filho tive para me separar dele e pedi-lhe um tempo porque já não suportava e ele mudou muito, como vês já vou no 2 filho. È normal haver essas fases agora tens que saber lidar muito bem com elas para não te desgastares porque tens uma menina linda para cuidar. Um bebé numa casa por muito que digam nunca traz a harmonia que esperamos muitas vezes é o oposto. Bjs grandes se precisares de desabafar diz qualquer coisa, estou ou melhor estamos aqui para te tentar confortar.

                            Comentar


                            • Ola meninas, antes de tudo fico feliz que esta tudo bem com voces e os bebes lindos Quanto aos problemas com o meu marido...ele esta com uma arrogancia... nao me ajuda com nada!!!! Esta tudo em cima das minhas costas... ele e mal encarado com tudo... nao tive muito apoio dele quando a bebe nasceu e agora sinto que os meus sentimentos por ele estam a morrer. Nunca sai comigo e com o bebe... estou sempre sozinha com a menina... vou passear com ela e ele... nada. Isto nao pode ser normal.

                              Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                              Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                              Comentar


                              • Mamã 2014
                                Mamã 2014 comentou
                                Editing a comment
                                Pois Babydust não deveria ser normal... mas é. Passei por isso tudo com o meu 1º filho, eles não entendem que é nesta altura que estamos muito mais fragilizadas, cansadas e carentes na minha opinião devias falar com ele de mulher para homem e por os pontos nos "is" dizer tudo o que te vai na cabeça e no coração fazê-lo compreender que assim não dá. Nos tentamos sempre ser super mulheres mas chega a um ponto em que tudo caí e não é para cima deles mas sim para cima de nós. Eu fiquei com uma depressão muito grave e a tomar medicação durante anos pela mesma situação porque cheguei a um ponto que explodi de tanta coisa acumulada, por isso desta vez não deixei ser igual á primeira. Não deixes ir passando o tempo sem falares com ele só vais continuar a fazer mal a ti própria, trata da situação ou pelo menos tenta. Desculpa se me excedi nas palavras mas identifico-me muito contigo nessa situação em relação á minha 1º gravidez. Se precisares desabafar estou aqui.... Bj grande

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X