Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

cardiopatia congénita

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • cardiopatia congénita

    O MEU FILHO TEM 5 MESES E UMA CARDIOPATIA CONGÉNITA-CIV GOSTARIA DE FALAR COM ALGUÉM EM SITUAÇÃO SEMELHANTE

  • #2
    RE:

    Olá Diana

    O meu filho também tem uma cardiopatia congénita, atrésia pulmonar com CIV; se o problema do teu filho é só CIV, a resolução do problema é muito simples; só respondi agora ao teu tópico pq já cá não vinha há 3 semanas, mas está à vontade para trocar impressões, aqui, ou por PM.

    Bjs

    Vera

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá a minha filha também têm uma cardiopatia congénita foi operada com 9 dias com uma tranposição das artérias e depois foi novamente operada no dia 4 de Dezembro de 2006 a uma estenose no ventriculo esquerdo recuperou muito bem e já está com 2 anos e meio é muito difícil para nós mais ver os nossos filhos a passarem por tudo isto mas agredita que são crianças que têm uma força interior muito grande e recuperam melhor que os adultos ela foi operada pelo Dr. Fragata no Hospital de Santa Marta em Lisboa e foi muito bem tratada e são todos uns amores deram-me muito apoio.
      Se tiveres alguma dúvida é só dizeres.
      Beijinhos Grandes

      Rute Santos

      Comentar


      • #4
        RE:

        obrigado por responderem.A pediatra do meu filho diz que com a idade a civ ou vai fechar ou vai piorar.estou ansiosa pela consulta dia 14 de Dezembro no hospital da Cruz Vermelha.o que me anima é que lá me disseram que se ele piorasse haveria uma quebra no crescimento e ele continua no percentil 90.beijinhos a todas.

        Comentar


        • #5
          Ola
          O teu filho ja deve estar grande!
          Esta tudo bem?
          A minha filha tb nasceu com uma cardiopatia congenita e para colmatar a falta de informação k existe nesta area 4 maes criamos uma pagina no Facebook que se chama Grandes Coraçoes com o objectivo de falarmos abertamente sobre tudo.
          Adiciona-nos
          bjs e que continue a correr tudo bem.

          Comentar


          • #6
            A minha filhota também tem uma cardiopatia congénita, mas ela tem CIA. Alguém no vosso grupo de facebook está a par desta questão? Posso adicionar-vos?
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • #7
              Claro k sim e divulga. bjs

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X