Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Empresas de catering para lanches - Urgente!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Empresas de catering para lanches - Urgente!!!

    Olá, bom dia!

    O meu filhote está quase quase a fazer 1 ano! Depois de muito pensar no que fazer para tornar esse dia num dia especial resolvi fazer uma festa em casa para a família e amigos mais próximos!
    Como ele ainda é muito pequenino acho que não valerá a pena estar com grandes animações da festa. No entanto, gostaria de enfeitar a casa de forma muito simples (balões, confetis, pratos e copos coloridos, etc). No entanto, acima de tudo o que eu pretendia era arranjar uma empresa de catering a quem pudesse encomendar um lanche ajantarado! Algém me aconselha alguma que eu possa contactar? É que a festa calha num dia de semana e, estando a trabalhar, não tenho mesmo hipótese de conseguir fazer eu o lanche em casa!
    Muito obrigada pelas vossas sugestões
    Beijos
    Xandra

  • #2
    RE:

    Mas moras onde?

    Comentar


    • #3
      RE:


      Em Alcabideche..., próximo do Estoril.

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá Xandra

        Já tentaste ira o site "Estrelas e Ouriços", eles lá têm endereços para festas de crianças.

        Já agora em Cascais, perto da Torre, existe uma Loja de adereços para festas que se chama "Show Party", além de venderem tudo para festas também podes lá encomendar o bolo de anos.
        Podes tentar ir ao site deles e ver se eles também tratam do Lanche.

        Eu normalmente quando faço festas em casa costume encomendar o jantar e os doces num sítio que se chama "Bom Apetite", fica em Alvide entre a PANISOL e a Escola Secundária. Apesar de terem uns preços carotes, a confecção é excelente e tens uma variedade enorme de coisas, desde tartes salgadas a quiches, passado por comida de prato (recomendo vivamente o Arroz de Pato), os doces também são óptimos principalmente o pão-de-lá com doce de ovos.
        Sei que não é bem o que pretendes, mas acho que é uma sugestão que poderás equacionar.

        Beijinhos

        Cláudia

        Comentar


        • #5
          RE:

          Tens tambem no Riviera em Carcavelos o restaurante da cozinha portuguesa, que aceita encomendas para fora.
          Se quiseres contactos para bolo de anos e outros, manda PM.
          Eu moro nos Jardins da Parede por isso tamos pertinho.


          Beijinho
          Margarida

          Comentar


          • #6
            RE:

            mandei pm
            Contactos Sos Amamentação: http://www.sosamamentacao.org.pt/ mãe de 7 filhotes, 4 no céu e 3 comigo




            Os Bolinhos da Sofia : www.osbolinhosdasofia.blogspot.com

            Comentar


            • #7
              RE: Empresas de catering para lanches - Urgente!!!

              te aconselho a encomendar caitering, assim nao tem nenhuma preocupacao com a comida..

              ????????

              Comentar


              • #8
                RE: Empresas de catering para lanches - Urgente!!!

                adoro essas empresas de catering para lanches,

                nao eh muito caro e eh uma delicia!!!

                ????????

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X