Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

BOLOS DA CÉLIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • BOLOS DA CÉLIA

    Olá a todas,



    Gostava de saber a v/ opinião sobre a qualidade dos Bolos da Célia. Em relação ao design do bolo e à qualidade do bolo em si.



    Beijinhos e obrigada



    Anocas
    __________________________________________________ _______________________________________










  • #2
    RE: BOLOS DA CÉLIA

    Só tenho uma palavra: Maravilhoso.



    tanto em design como em sabor... so de pensar nele ja me estou a babar, lol

    Comentar


    • #3
      RE: BOLOS DA CÉLIA

      Obrigada. Estou mesmo inclinada para elas...



      bjs
      __________________________________________________ _______________________________________









      Comentar


      • #4
        RE: BOLOS DA CÉLIA

        Olá!



        O bolo do 1º aniversário da Mariana foi feito por elas (e também outro, no Halloween).



        Eram bons, frescos, mas o aspecto era demasiado simples relativamente ao que eu tinha pedido (e relativamente aos bolos lindos que estão no site). Depois, eu pedi o bolo em azul e rosa (era uma festa 2 em 1) e veio verde...



        Resumindo, acho que os bolos são bons, mas não penso recorrer novamente a elas (até porque não moro perto, as entregas são muito caras e acho que parece que nos estão a fazer um grande favor em entregar).



        Beijocas e boa escolha!
        Filipa&Mariana&Maria

        Comentar


        • #5
          RE: BOLOS DA CÉLIA

          Golfinho (25-08-2009)Olá!







          O bolo do 1º aniversário da Mariana foi feito por elas (e também outro, no Halloween).







          Eram bons, frescos, mas o aspecto era demasiado simples relativamente ao que eu tinha pedido (e relativamente aos bolos lindos que estão no site). Depois, eu pedi o bolo em azul e rosa (era uma festa 2 em 1) e veio verde...







          Resumindo, acho que os bolos são bons, mas não penso recorrer novamente a elas (até porque não moro perto, as entregas são muito caras e acho que parece que nos estão a fazer um grande favor em entregar).







          Beijocas e boa escolha!


          Obrigada pela resposta.



          Tenho mesmo de me decidir. E o pior é que não quero nenhum dos que estão no site... quero outra coisa e tenho medo que não seja nada de especial e o preço... upa upa...



          Beijinhos
          __________________________________________________ _______________________________________









          Comentar


          • #6
            RE: BOLOS DA CÉLIA

            Olá



            Não conheço os Bolos da Célia pessoalmente, mas claro que já ouvi falar deles, até agora muito bem. No entanto este ano encomendei o Bolo de Aniversário a uma mamã que tem um Site chamado os Bolos da Beta.

            Gostei bastante do bolo, quer da massa/recheio, quer da decoração (exactamente como queria), além do Bolo de Aniversário encomendei Brigadeiros (que eram excelentes) e os bolos em miniatura com o mesmo tema do de Aniversário.

            Entregaram-me tudo em casa, bem acondicionado e etiquetado (com os ingredientes dos bolos, dia de fabrico e prazo de consumo) e apesar desta mamã ser da Margem Sul a entrega foi feita em Cascais e não paguei muito por isso.

            Deixo aqui o Site:







            Dá uma vista de olhos pelo site, se não te agradar podes sempre enviar uma fotografia daquilo que pretendes e falar directamente com a Beta. Ela é muito acessível e profissional.
            Beijinhos

            Cláudia

            Comentar


            • #7
              RE: BOLOS DA CÉLIA

              CAR (26-08-2009)Olá







              Não conheço os Bolos da Célia pessoalmente, mas claro que já ouvi falar deles, até agora muito bem. No entanto este ano encomendei o Bolo de Aniversário a uma mamã que tem um Site chamado os Bolos da Beta.



              Gostei bastante do bolo, quer da massa/recheio, quer da decoração (exactamente como queria), além do Bolo de Aniversário encomendei Brigadeiros (que eram excelentes) e os bolos em miniatura com o mesmo tema do de Aniversário.



              Entregaram-me tudo em casa, bem acondicionado e etiquetado (com os ingredientes dos bolos, dia de fabrico e prazo de consumo) e apesar desta mamã ser da Margem Sul a entrega foi feita em Cascais e não paguei muito por isso.



              Deixo aqui o Site:















              Dá uma vista de olhos pelo site, se não te agradar podes sempre enviar uma fotografia daquilo que pretendes e falar directamente com a Beta. Ela é muito acessível e profissional.


              Obrigada Cláudia,



              Já fui espreitar o site mas não têm fotos dos pormenores do bolo pois não?



              Já enviei um e-mail à Beta.



              anocas
              __________________________________________________ _______________________________________









              Comentar


              • #8
                RE: BOLOS DA CÉLIA

                Pessoalmente dispenso. São demasiado caros e demasiado pequenos, mandei fazer lá um bolo com 2 kg, e paguei 40€, até fiquei azul.Não achei nada de especial, são mais pela graça que pelo sabor. Não fiquei convencida.

                Boa sorte


                Comentar


                • #9
                  RE: BOLOS DA CÉLIA

                  AndreiaA (28-08-2009)Pessoalmente dispenso. São demasiado caros e demasiado pequenos, mandei fazer lá um bolo com 2 kg, e paguei 40€, até fiquei azul.Não achei nada de especial, são mais pela graça que pelo sabor. Não fiquei convencida.



                  Boa sorte


                  Obrigada Andreia, acho que vou desistir porque me estão a pedir 80€.



                  bjs
                  __________________________________________________ _______________________________________









                  Comentar


                  • #10
                    RE: BOLOS DA CÉLIA

                    Bem mamãs



                    Eu encomendei o bolo de aniversário do meu filho em Abril à Beta e não chegou a 40 Euros, tinha mais de 2 kilos, não era muito grande, mas também não precisei de mais.



                    Ontem por exemplo numa pastelaria ao pé de mim paguei por um bolo de aniversário simples de pão-de-ló com recheio de ovos, 20 Euros, o Bolo tinha pouco mais de 1 kg e custava 17,50 Euros/Kg.

                    Claro que é uma pastelaria muito conceituado na zona, mas tive de recorrer a ela por estar tudo fechado na zona....neste caso sim achei muito caro pois não estamos a falar de bolos trabalhados.



                    Agora também 80 Euros por um Bolo???

                    Também me custava muito a dar....muito sinceramente!!
                    Beijinhos

                    Cláudia

                    Comentar


                    • #11
                      RE: BOLOS DA CÉLIA

                      Já passou muito tempo, mas gostaria de frisar que o importante é o preço do kilo (a isso é que deves ter em conta)... e os da celia rondam o preço normal dos bolos...



                      Eu não conheço outros bolos desses decorados, apenas os da Celia e francamente, em dois aniversários que fiz, foi sempre um enorme sucesso, toda a gente se BABOU com o bolo, porque era muitissimo bom. Escolhi sempre o de canela com recheio de laranja, era muito fofo, suave e pouco doce, perfeitamente adequado ás crianças.



                      A decoração veio exactamente como eu quis, mas eu tb sou um bocadinho obcecada, lol, entao mandei um desenho exactamente como queria e o local dos bonecos e cores, veio tudinho consoante o desenho.



                      Só para acrescentar, numa festa de uma amiga minha havia um desses bolos decorados, ela comprou a outra pessoa (na altura disse-me quem, mas ja nao me recordo) e o bolo nao era nada de especial em termos de sabor, ate me lembro do meu marido sussurrar-me que o "nosso" bolo era muitissimo melhor!



                      tenho aqui fotos do primeiro aniversario





                      do segundo nao tenho aqui fotos, o tema era o Pocoyo e o bolo todo inventado por mim, ficou mttt fixe.



                      Com isto nao quero obviamente dizer que não hajam bolos mais bonitos, melhores e mais baratos, claro que deve haver, apenas nao conheço.



                      Afinal a tua escolha qual foi??



                      beijocas!

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X