Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Festa em casa ou noutro local de diversão para crianças?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Festa em casa ou noutro local de diversão para crianças?

    Boas



    bem, já está na altura de começar a pensar na festa do meu míudo.

    dúvidas: em casa ou num local de diversão para crianças?

    q experiências têm da festa feita fora?

    o ano passado o tema foi o dibo, este ano estou inclinada para a vila moleza, mas ele é fascinado tb por dinossauros...mas n deve ser fácil encontrar cenas com dinossauros né?ele adora a idade do gelo...será q há cenas pa festas da idade do gelo?

  • #2
    RE: Festa em casa ou noutro local de diversão para crianças?

    Olá,



    Há sempre muitos factores a considerar quanto ao espaço onde fazer a festa. Tanto em casa como num espaço alugado tem as suas vantagens e desvantagens.



    Eu pessoalmente gosto de dar festas em casa mas tenho espaço para isso, sobretudo se estiver bom tempo. Gosto de organizar festas e decorar, contudo, tudo isso dá imenso trabalho e no próprio dia uma pessoa mal dá atenção aos convidados e ao aniversariante.



    Num espaço alugado, se for restaurante, é muito mais simples porque a parte dos comes e bebes é algo que já não temos de controlar.



    Se for num outro local em que se tenha de levar toda a logística, é como fazer em casa mas com mais entraves pois há ainda a pagar o espaço e, ou a pagar a limpeza após ou a sermos nós a ter de limpar.



    Quanto aos temas das festas, já tenho visto algumas coisas de dinossauros, há algumas casas especializadas em festas, com certeza com mais variedade que num supermercado. Tens também blogs de meninas aqui do PB que fazem coisas lindas para as festa, com um tema à nossa escolha, como a nossa querida Jonas: http://odeliriodosputos.blogspot.com



    Faço votos para que tudo corra pelo melhor,



    Jokitas!



    Joana
    Joana

    Mãe babada de 3 Pezudos lindos

    Comentar


    • #3
      RE: Festa em casa ou noutro local de diversão para crianças?

      Olá,



      Já tudo foi dito pela Joana...

      Eu também faço as festas em casa, porque tenho bastante espaço interior e exterior.



      Quanto ao tema, porque não fazes tu as coisinhas? Vais ao google, pesquisas na parte das imagens pelo tema ou personagens da festa e depois fazes dessas imagens o que queres com montagens. Uma coisinha simples!

      Eu tenho feito tudo, mas algumas coisas são feitas pelas ajudas/ideias que tenho tirado aqui do forum. Basta pedires ajuda...estamos cá é para isso!

      Até agora só fiz 2 festinhas de aniversário, com os temas Nemo e Madagáscar.

      Caso não tenhas tempo, jeito, pachorra para fazer as coisas...há por aqui muitas mamãs habilidosas a fazer esses trabalhos.



      Bjs,

      Sílvia

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X