Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

restaurante para batizado- vá lá! Opinioes!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • restaurante para batizado- vá lá! Opinioes!

    Ola meninas,











    Vou finalmente baptizar o meu piolho.... Consegui convencer o maridão.... loool







    Agora vou começar a pesquisar sitios onde possa fazer o almoço, preferencialmente sitios baratinhos, que a vida está dificil.... Serão mais ou menos 50 pessoas e vai ser em Agosto.







    Nos moramos na zona de Vila Franca Xira, pelo que se tiverem sugestoes, agradeço imenso!!







    Obrigada desde já pela vossa ajuda







    beijinhos



    patricia

  • #2
    RE: restaurante para batizado- vá lá! Opinioes!

    Ola meninas,



    Entao ninguem tem opinioes, k me keira dar???

    Vá lá.... Estou mesmo a zeros.....

    Comentar


    • #3
      RE: restaurante para batizado- vá lá! Opinioes!

      conheco 1 bom stio mas e na qta do conde e longe ne mas ai eu sei q ha vou pesquisar pq meu pai vive ai e fui jantar a 2 sitios porreiros giros e nao sao caros

      Comentar


      • #4
        RE: restaurante para batizado- vá lá! Opinioes!

        Obrigada Titi Sonia !!



        Fico entao á espera da tua resposta... Jokinhas



        patricia

        Comentar


        • #5
          RE: restaurante para batizado- vá lá! Opinioes!

          oi 1a ideia restaurante o saloio tem ementas desde 15e ja fui la 2 vezes e gostei mas vou enviar mais se tivesses espaco na tua casa tenho umas ideias eu baptizei o meu o ano passado e cm nao queria gastar mto fiz kse tudo sozinha nos convites fiz cm a foto dele e mandei 1 mensagem propria para cada convidado como tenho expaço exterior encomendei a comida e alguns doces num sitio que conheco a 1 bom preco e td mto bom.coloquei mesas redondas cm chapeus grandes de sol mesas auis outras amarelas os guardanapos tb para os talheres tirei copias das fotos dele enrolei a cartolina colei a foto atei e ficou 1 porta guardanapos como lembrança ofereci 1 livrinho decorado original axei eu cm cartolina rafia e fotocopias de fotos fiz 1 mini album o dia em que nasceu 1,dia de infantario 1 dia de praia etc espero ter dado algumas ideias embora nao as teres pedido mas festas e algo que adoro quando baptizei a minha filha a 10 anos foi numa qta bonita comida mto boa e preco mto elevado brindes mto bonitos carissimos sempre parecidos desta vez fiz diferente e adorei se gostas te da ideia e nao tens espaço aluga 1 sala tipo 1 colectividade ou outra.....vais ter trabalho mas sera mt giro;;;boa sorte

          Comentar


          • #6
            RE: restaurante para batizado- vá lá! Opinioes!

            Ola,



            Gosto mt do restaurante o Gato na Malveira, pesquisa na net e verás, come-se mt bem, não é nada caro e está td incluido...



            beijinhos
            Contactos Sos Amamentação: http://www.sosamamentacao.org.pt/ mãe de 7 filhotes, 4 no céu e 3 comigo




            Os Bolinhos da Sofia : www.osbolinhosdasofia.blogspot.com

            Comentar


            • #7
              RE: restaurante para batizado- vá lá! Opinioes!

              Obrigada pelas dicas, mas na Malveira torna-se um pouco fora de mao para nós. tinha pensado mais na zona de Vila Franca, Arruda dos vinhos, ou Porto Alto....





              Mas obrigada na mesma, fiquei com os nomes para um dia que vá passear para essas bandas...



              jokas



              patricia

              Comentar


              • #8
                RE: restaurante para batizado- vá lá! Opinioes!

                oi saloio e arruda dos vinhos bj

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X