Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajuda para Festa de Aniversário

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ajuda para Festa de Aniversário

    Bom dia mamãs,



    Preciso de uma ajudinha, o meu filhote vai fazer anos estes mês e gostava de que dessem ideias para fazer a festa de naiversário. Queria fujir um pouco dos espaços com insufláveis, porque vão ser mais adultos que crianças, ele ainda só faz 3 anos, por isso não tem muito sentido ir para os insufláveis. Apenas queria fazer um lanchinho, gostava que fosse ao ar livre ou num sitio onde fosse agradável tanto para adultos como para crianças....conheçem alguma coisa????



    obrigada

  • #2
    RE: Ajuda para Festa de Aniversário

    Olá,







    O meu filhote também fez 3 anos em Março, e pela 3ª vez fizemos ao ar livre no parque do monsanto - alvito.







    Fizemos ao lado de um parque infantil muito grande que lá está, mas da parte de fora tinha 3 mesas grandes cobertas (porque em março o tempo ainda é muito incerto) e uma churrasqueira com lava loiça.







    Levamos sempre carne e sardinhas para o almoço, para o lanche febras assadas, salgados e quiches.



    Ao longo do dia doces, este ano fiz um bolo de gomas para os miúdos ficou lindo.







    Como este ano já levava mais miúdos e a festa é a meias com a minha irmã porque o meu filho e sobrinha festejam o aniversário no mesmo fim de semana contratei uma sra. para ir lá fazer uma animação, fantoches, pinturas faciais, magia e balões. São sempre dias bem passados.







    Se precisares de mais ajuda avisa.







    Beijinhos



    Patrícia

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X