Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Festa de aniversário - Tema Panda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Festa de aniversário - Tema Panda

    Olá a todas



    A minha menina está quase a fazer 2 anos e o tema da festa dela vai ser o Panda.



    Estou farta de procurar fotos do Panda e da sua banda e até agora nada Só encontro do panda



    Será que nenhuma de voces tem essas imagens que me posso enviar? É que queria ser eu a fazer as coisinhas para a festa dela como agora tenho tempo...



    Deixo a foto do convite dela e da imagem que vai ficar nos envelopes depois digam o que acham tá?



    Beijos e agrecida mesmo se alguém me arranja-se essas imagens








    Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


    Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
    Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
    Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

  • #2
    RE: Festa de aniversário - Tema Panda

    Olá Soraia.

    Vou enviar-te uma pm.

    Comentar


    • #3
      RE: Festa de aniversário - Tema Panda

      Olá,

      Eu também vou fazer com o tema do Panda o aniversário da minha Filhota e também não estou a encontrar quase nada só vejo imagens do Panda, se me poderem ajudar agradecia

      Obrigado

      Comentar


      • #4
        RE: Festa de aniversário - Tema Panda

        Ola Soaria Madalena,

        não me consegue ajudar com imagens do Panda para a festa da minha filhota.

        Obrigado

        Comentar


        • #5
          RE: Festa de aniversário - Tema Panda

          Olá Soraia Madalena!Bom dia , infelizmente não a posso ajudá-la , tbm tenciono fazer a festinha do meu bebé com o tema do panda,mas é muito difícil encontrar qualquer coisa sobre ele.Gostaria de saber se possível aonde vc conseguiu fazer esse lindo convite.Obrigada.

          Comentar


          • #6
            RE: Festa de aniversário - Tema Panda

            O convite está muito giro e original mas é melhor reveres o texto antes de imprimir. tem alguns erros que não ficam muito bem. Gosto muito da parte das fotografias.

            Se precisam de imagens do panda, podem ir ao site e depois fazem print screen e aproveitam as imagens do site. Vão ao site e quando virem uma imagem gira, carregam no botão print screen do computador. Minimizam e num documento Word, por exemplo, seleccionam colar e ficam com a imagem que estava no ecrã no documento word. A partir daí aproveitam o que quiserem.
            2 filhotes lindos

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X