Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

festa 3ºaniversario-Cars

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • festa 3ºaniversario-Cars

    pois é meninas..o tempo pasa correr!meu miudo ja vai fazer 3 anos e ja escolher tema:cars!

    sinceramente ja começo ficar farta d ver filme e ver carros espalhados por casa(k vale filme é engraçado)!

    serei eu a fazer coisinhas pa festinha dele por duas razoes:

    1ºestou desempregada;( )

    2º acho k alegria dele ver decoraçao vai compensar meu trabalho!



    agora so precisava era das vossas excelentes ideias, fotos de decoraçoes ou msm ficheiros de algo que tenham feito deste tema(ou nao)!!



    bjs e desde ja obrigada a todas!

  • #2
    RE: festa 3ºaniversario-Cars

    olha vê este blog eu comprei lá o bolo do meu kikinho ficou lindo e não é nada caro, e o bolo era muito grande



    vê os bolos do cars






    Rita


    Madrinha: ICA
    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

    Faço contabilidade de PME
    Apoio ao inicio de actividade

    Comentar


    • #3
      RE: festa 3ºaniversario-Cars

      Olá!



      A festa do 3º aniversário do meu filhote também foi dos "Cars" tudo feito ca em casa.

      Se quiseres manda-me o teu email por pm que eu envio-te o que tenho.



      Beijinhos
      -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------







      Ana e João (5 anos)















      http://requintedobordado.blogspot.com

      Comentar


      • #4
        RE: festa 3ºaniversario-Cars

        O ano passado foi o tema da festa do meu filho. Espreita aqui:http://195.23.11.54/Topic1653976-41-2.aspx





        O meu atelier.

        Comentar


        • #5
          RE: festa 3ºaniversario-Cars

          Passa pelo meu blog de convites, posso ajudar-te a fazê-los se quiseres...






















          Madrinha: Surpresa_f75



          Afilhada: Chrispinto







          Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

          Comentar


          • #6
            RE: festa 3ºaniversario-Cars

            Esse foi o tema da festa do segundo aniversário do meu filho.

            Ideias:

            - No convite escrevi: "Queres vir acelerar na festa do A?"/ imagem dos carros a correr e por baixo "Local, Dia e Hora da partida" e contacto para "Informações ou Inscrições"

            - Fiz um cartaz enorme com letras A4 recortadas com as várias personagens dos filme a dizer: Parabéns A.

            - Fiz um cartaz A3 para a porta com o faísca a dizer: "Bem-vindos à festa do meu 2º Aniversário. A partir de agora vai ser sempre a abrir..."

            - Fiz vários cartazes A4 para as diferentes áreas da casa e com os diferentes personagem. Ex: O cartaz do Mate dizia "mudanças de óleo" e estava na porta do WC. O do Luigi (empilhador) dizia "Oficina de Pinturas e Bate-Chapas" e estava no canto dedicado às pinturas e construções de legos.

            - Recortei várias imagens e coloquei em palitos para enfeitar a mesa.

            - Fiz bases em esferovite para o bolo de gomas, cuja imagem central era o faísca e a namorada (nos chineses encontrei uns autocolantes grandes, recortei as imagens no esferovite e espetei num pau de espetadas).

            - Fiz um semáforo em esferovite e pintado com guaches.

            - As lembranças foram bolinhas de sabão personalizadas com o tema.

            - Ainda me aventurei a fazer o camião Mack, ou seja, comprei pasta de açucar vermelha e branca e fiz a frente do camião. As traseiras eram um salame de chocolate. Para terminar fiz uma gelatina personalizada com o desenho do Faísca feito com canetas comestíveis.

            - O bolo encomendei numa pastelaria e foi um Faísca em 3D.



            Ah... e esqueci-me de falar no arco de balões amarelos e vermelhos. Apesar de ter um aspirador que deita ar (ou seja, tb faz o inverso) foi uma trabalheira e fiquei com o arco durante meses em casa porque os balões a arrebentar pareciam tiros. :w00t:



            Deu tudo trabalho... mas ficou lindo!!!

            Comentar


            • #7
              RE: festa 3ºaniversario-Cars

              obrigadaa todas!!

              ja tenho algumas coisas bem encaminhadas mas estas ultimas ideias foram optimas!!!



              bjs

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X