Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bolos decorados em setubal

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bolos decorados em setubal

    procuro quem faça aqueles bolos lindos e pasta de açucar na zona de Setubal

  • #2
    RE: Bolos decorados em setubal

    Olá





    Fiz agora a pouco tempo o do meu filho na Aquarius a Pastelaria fica no Jumbo na ao lado da Jumbo Box foi um 3 e estava muito perfeitinho...a unica coisa é que estava muito doce mas penso que deve ter sido algum erro de açucares :P



    Beijocas

    Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
    http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

    Comentar


    • #3
      RE: Bolos decorados em setubal

      Ola eu nao sei se esta perto de ti mas tenho aqui o link da senhora que fez o bolo de niver do meu filhoteem forma de 2 e adoramos.

      Deixo aqui o link http://comidascaseirasmontijo.blogspot.com caso seja isso que estavas a procura.








      Comentar


      • #4
        RE: Bolos decorados em setubal

        Olha o da joana encomendei a uma menina do forum e veio trazer-me a setubal. Na pasteleria doce latina (Vale do cobro) tb fazem uns decorados mas penso q é c maçapão e n com as pastas. Mandámos fazer agora um com o desenho da bata de uma das nossas colaboradoras... ficou mt bonito, mas pessoalmente para mim n passa de um bolo de aniversário normal e decorado. Gosto mais dos caseirinhos. E vais ter um tema????

        Comentar


        • #5
          RE: Bolos decorados em setubal

          acreditas que ainda não decidi!

          este bolo seria para o infantário, e queria um bolo com bonecos em cima, as duas educadoras o pedro e oas amiguinhos em roda...

          queria tambem que aparecesse a carrinha da escola... por isso queria alguem mesmo d setubal para poder falar com ela e pedir que levasse o bolo á escolinha...



          para a festinha em casa acho que tambem vou encomendar... como sabes o ano passado fiz tudo em casa e foi uma trabalheira desgraçada, por isso este ano quero simplificar as coisas para o meu lado... o que puder não fazer... não faço

          Comentar


          • #6
            RE: Bolos decorados em setubal

            *Tuxa+2* (24-06-2010)Olá











            Fiz agora a pouco tempo o do meu filho na Aquarius a Pastelaria fica no Jumbo na ao lado da Jumbo Box foi um 3 e estava muito perfeitinho...a unica coisa é que estava muito doce mas penso que deve ter sido algum erro de açucares :P







            Beijocas


            sei onde é, eles fazem o que tu quiseres?

            Comentar


            • #7
              RE: Bolos decorados em setubal

              Golfinha Beta (24-06-2010)Ola eu nao sei se esta perto de ti mas tenho aqui o link da senhora que fez o bolo de niver do meu filhoteem forma de 2 e adoramos.



              Deixo aqui o link http://comidascaseirasmontijo.blogspot.com caso seja isso que estavas a procura.


              era isto mesmo que andava á procura...não sei se vem entregar a setubal, vou entrar em contacto com eles.

              Comentar


              • #8
                RE: Bolos decorados em setubal

                CarlaGV (25-06-2010)
                *Tuxa+2* (24-06-2010)Olá



                Fiz agora a pouco tempo o do meu filho na Aquarius a Pastelaria fica no Jumbo na ao lado da Jumbo Box foi um 3 e estava muito perfeitinho...a unica coisa é que estava muito doce mas penso que deve ter sido algum erro de açucares :P





                Beijocas






                sei onde é, eles fazem o que tu quiseres?


                Oi



                fazem como quiseres sim, o que a senhora me explicou visto que queres fazer a carrinha da escola é so levares a foto para eles copiarem.



                Beijocas

                Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X