Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

festinha do 1 aninho da minha bolaxinha xinesa!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • festinha do 1 aninho da minha bolaxinha xinesa!

    obrigado por terem visto!
    Ultima edição por faneka; 04-09-2011, 00:45.

  • #2
    RE: festinha do 1 aninho da minha bolaxinha xinesa!

    Tá lindo sim senhora...é pena é ela ser a causadora da tua infelicidade, e das tuas doenças e do teu tormento e das desavenças com o teu marido e de teres gasto todo o dinheiro que tinhas e das tuas hemorroidas e das tuas crises de depressao e é uma pena nao poderes voltar atras nao é???



    Ja viste bem as monstruosidades que disseste???
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • #3
      RE: festinha do 1 aninho da minha bolaxinha xinesa!

      Alguém que mergulha num estado depressivo há tempo supostamente por causa da filha conseguiria levar a cabo uma festa com tamanha organização?! Quem está deprimido só apetece estar o dia inteiro no cama!



      Já tive uma depressão (não pós-parto) e onde é que tinha cabeça para organizar meticulosamente uma festa destas?! Apetecia-me era estar no meu canto. E, não! Ainda não era Mãe mas acredito que, mesmo com depressão, um filho dá uma força incrível no dia a dia e na própria recuperação.



      Li por aí que foi feita queixa à protecção de menores. Sou assistente social e sei bem como as coisas funcionam. Ou todo esta história é fake ou mais vale emigrar que este País já deu o que tinha a dar.

      Great people talk about ideas. Average people talk about things.

      Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

      Who do you want to be?

      Comentar


      • #4
        RE: festinha do 1 aninho da minha bolaxinha xinesa!

        Definitivamente tu nao tens depressao nenhuma, tu és é mesmo doente da cabeca....



        Comeco mesmo a pensar que isto tudo é uma grande invencao....



        Consegues tirar-me do sério já estou como a Tábita aí se eu te encontra-se á frente.....


        [hr]:clover:

        Comentar


        • #5
          RE: festinha do 1 aninho da minha bolaxinha xinesa!

          Desperate





          sendo assistente social sabes bem k esta depressao pos-parto nao faz a gente fikar na cama,pelo contrario,faz a gente fikar stressada,mandar vir c toda a gente(tipo: só nós é k sabemos,e pronto!),e pior neste meu caso,faz com k nao deixe ninguem fikar c a bebe,no inincio no primeiro mes foi o meu marido k tratava dela depois e k eu nao keria k ninguem tocasse na minha filha!



          informa te e veras k eu nao sou mentirosa!

          Comentar


          • #6
            RE: festinha do 1 aninho da minha bolaxinha xinesa!

            msantos80



            podes encontrar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! é só marcar um encontro e depois logo se ve kem faz o k!!!!!!!!!!!!!!!!!! e so dizeres se keres...lol

            Comentar


            • #7
              RE: festinha do 1 aninho da minha bolaxinha xinesa!

              faneka (07-08-2010)Desperate



              sendo assistente social sabes bem k esta depressao pos-parto nao faz a gente fikar na cama,pelo contrario,faz a gente fikar stressada,mandar vir c toda a gente(tipo: só nós é k sabemos,e pronto!),e pior neste meu caso,faz com k nao deixe ninguem fikar c a bebe,no inincio no primeiro mes foi o meu marido k tratava dela depois e k eu nao keria k ninguem tocasse na minha filha!



              informa te e veras k eu nao sou mentirosa!


              Sou assistente social mas não sou médica, logo não sei dos pormenores clínicos. Sei, sim, como assistente social, que há muito boa gente que faz trinta por uma linha para obter subsídios do Estado, conseguindo iludir os próprios médicos!



              Fazes queixas horrendas da tua filha. Eu teria vergonha! Fazendo um "ponto de comparação", se calhar, eu também poderia vir para aqui fazer um choradinho como fazes mas não! Por muitas dificuldades que tenha tido para ter a minha filha, ela é o que de melhor eu tenho e NUNCA encararia as dificuldades comoum tormento mas sim um caminho para chegar a um sonho.



              Entrei em depressão por NÃO conseguir engravidar (ovários poliquísticos), engordei 15 kilos à base de tratamentos de infertilidade e também fiquei com hemorróidas no pós-parto (a miúda nasceu com quase 4 kilos).



              Teria razões para não ter mais filhos (engordei para caraças para engravidar, gastei balúrdios em tratamentos mas não choro um único cêntimo!) mas engravidei naturalmente (e sem fazer conta). Era para nascer outra menina este mês. Abortei espontaneamente quase com 5 meses de gravidez. Imaginas a dor que é?! Tinha ou não motivos para entrar em depressão?! Se calhar até tenho porque, provavelmente, não conseguirei engravidar naturalmente outra vez mas NÃO VOU DESISTIR! Não o farei porque, modéstia à parte, sou boa Mãe e, com todos os 'problemas' que daí possam advir, os meus filhos serão o meu legado e omelhorque tenho e, por eles, farei TUDO. Até dar a minha vida!



              Se queres um conselho vê o que é que arranjas porque podes andar este tempo todo a iludir umas quantas colegas meio tontas mas a mentira tem perna curta. Não é por nada mas eu sei do que falo!

              Great people talk about ideas. Average people talk about things.

              Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

              Who do you want to be?

              Comentar


              • #8
                RE: festinha do 1 aninho da minha bolaxinha xinesa!

                faneka (07-08-2010)ola a todos(as)!







                venho partilhar a festinha do 1 aninho da minha filha k foi um sussesso! ela nao deve ter percebido nada mas kuando for maior vai de certeza gostar de ver tudo!!!!! lol



                deixo aki algumas fotos,espero k gostem e ja agora eu tb gostaria de ter alguns comentarios pois fui eu k fiz o xapeu k adorei o resultado,e tb fui eu k fiz tudo e limpei tudo....foi mt estafante mas foi mt bom e ineskecivel pra mim! o pai nao keria fazer festa nenhuma tanto k nem ajudou a fazer nem a limpar nada,a serio!







                aki e o convite...















                aki e o convite dobrado c o mapa da nossa casa(pra ninguem se perder....lol















                aki era o convite por dentro k depois ainda levava um envelope!















                aki eram os convites sem fim em cima da minha mesa de jantar...lol















                aki e o convita ja c envelope na frente:















                aki e o convite por tras,k era 1 foto da menina kuando nasceu e a ultima foto ate akela data do aniversario!















                este é o cartaz k estava na porta de entrada de casa a desejar as boas vindas aos convidados!















                k tal o xapeu da moranguito? ha pessoas k dizem k sou bastante habilidosa e as vezes eu acredito...lol















                agora entao aki vao as fotos oficiais da festinha!



















































































































































































































































                e axo k ja xega por aki mas ainda ha mais de 100 fotos... esta ultima foto e o meu marido c o afilhado ao colo,ele nao gosta de festas mas sabe se divertir e divertir os outros!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk















                obrigado por terem visto!


                Sinceramente não sei o que pensar de uma pessoa como tu...um dia postas aqui horrores da tua filha...outro poes aqui fotos e falas de uma festa de aniversario como se a tua filha fosse um grande amor teu...afinal como é?...não acredito que ames a tua filha depois de tudo o que disseste dela...ainda estou chocada de mais com o que li...como pode alguem culpar um ser tao indefeso da sua inflicidade?...

                Eu tive uma gravidez cheia de problemas até ao fim, chorei o tempo todo porque as esperanças de ele nascer eram praticamente nulas...não foi um filho programado, mas muito desejado...passei 35 semanas de repouso e 4 semanas muito cansativas no serviço de neonatologia...o outro meu filho, pode-se dizer que nessas 4 semanas esteve praticamente abandonado da minha parte, porque passei todo o tempo com o bebé...desde que ele nasceu em agosto passado, e devido aos problemas de saude que tem tido ainda nao foi trabalhar, nao que nao precise, antes pelo contrario, mas o meu filho bem em primeiro lugar, e com todos os problemas que passei e passo com ele, só me faz amá-lo muito mais...morreria para os salvar...passaria eu fome para os poder alimentar...faria tudo por eles, e nem que isso acabasse com o meu casamento, ou com a minha saude os culparia por tal coisa, e sabes porque?...porque uma mae que ama, nao diz horrores da sua filha, mesmo tendo uma depressão!...



                Queres um conselho...não escrevas mais neste forum, não és cá bem vinda...deves ser louca...umas vezes escreves o pior da tua filha, outras dizes que a amas, noutros posts falas como se a tua gravidez fosse a melhor coisa que te acontecesse aos 40 anos, e ainda dás conselhos a quem realmente sofre por não conseguir ter o tão desejado filho...como já te disse, faz um favor a ti propria e aos teus filhos...trata-te!



                Comentar


                • #9
                  RE: festinha do 1 aninho da minha bolaxinha xinesa!

                  Não escrevo no Off porque não consigo e no tópico onde tudo isto começou por respeitou à gabri. Resta-me este.

                  Infelizmente há mais fanekas que o desejável. Têm filhos sabe-se lá porquê, não sabem ser mães mas gostam de viver de subsídios do Estado. No entanto, essa senhora não as mede todas. Faça-se o que se fizer, ela disse em público que tentou matar a filha. Ora, isto não é só caso para a Comissão de Protecção de Menores. É caso para Ministério Público. Como tal gravei todos os posts dessa senhora e amanhã apresento queixa no Ministério Público. Nem é difícil chegar a ela porque já está sinalizada na Segurança Social. Para que não hajam mais Lurdes Maria.

                  Great people talk about ideas. Average people talk about things.

                  Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

                  Who do you want to be?

                  Comentar


                  • #10
                    RE: festinha do 1 aninho da minha bolaxinha xinesa!

                    Desperate (08-08-2010)Não escrevo no Off porque não consigo e no tópico onde tudo isto começou por respeitou à gabri. Resta-me este.



                    Infelizmente há mais fanekas que o desejável. Têm filhos sabe-se lá porquê, não sabem ser mães mas gostam de viver de subsídios do Estado. No entanto, essa senhora não as mede todas. Faça-se o que se fizer, ela disse em público que tentou matar a filha. Ora, isto não é só caso para a Comissão de Protecção de Menores. É caso para Ministério Público. Como tal gravei todos os posts dessa senhora e amanhã apresento queixa no Ministério Público. Nem é difícil chegar a ela porque já está sinalizada na Segurança Social. Para que não hajam mais Lurdes Maria.


                    Eu tambem querendo fazer queixa, pensei exactamente no Ministério Público


                    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                    Comentar


                    • #11
                      RE: festinha do 1 aninho da minha bolaxinha xinesa!



                      Infelizmente também ando a passar por uma depressão bastante antiga, devido a perda de um filho, para além disto, sofro de ansiedade.

                      Procurei ajuda pelos meus filhos, só por eles. Quando perdi o meu filho, doeu tanto mas tanto que muitas vezes tentei o que não devia. Só queria acabar com a dor que sentia.

                      Deixei e viver durante 2 anos e quando engravidei, levantei - me sozinha, SOZINHA.



                      Procurei ajuda porque no futuro quero ser capaz de cuidar dos meus filhos. Dou o meu amor e o melhor que posso. Eles são a minha motivação, é onde eu ganho forças e são as coisas mais importantes que tenho nesta vida. Apesar de ter uma depressão, não descarrego nos meus bebés, sofro no silencio e para mim estar todo os dias com eles é mágico.

                      Têm pouca diferença de idade, a Maria tem 1 e 3 meses, o Salvador tem 4 meses. Muitas vezes. ando cansada mas mesmo cansada, por norma acordo de uma em uma hora ou de duas em duas. Durante o dia dou de mamar de uma ou de duas em duas horas, amamento 2 bocas e tenho de dar atenção aos dois da mesma forma. A Maria já anda e quer a minha atenção. O Salvador quer só o meu colo. Como podes ver não tenho um dia - a - dia fácil. Apesar do cansaço, eu adoro, eles fazem - me feliz e só posso agradecer a Deus por me ter dando mais oportunidades.



                      Não é por ter depressão que vou ficar em casa, aliás, até consegui um optimo emprego e estou desejosa de começar.

                      Para mim a tua conversa é palha e este tópico foi a tal jogada. És esperta mas aqui há pessoas mais espertas que tu.


                      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                      Comentar


                      • #12
                        RE: festinha do 1 aninho da minha bolaxinha xinesa!

                        Onde posso encontrar o vídeo do programa em que esta senhora participa nas "Tardes da Júlia"?

                        Great people talk about ideas. Average people talk about things.

                        Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

                        Who do you want to be?

                        Comentar


                        • #13
                          RE: festinha do 1 aninho da minha bolaxinha xinesa!

                          Desperate



                          sinto mt tudo o k passaste,na verdade axo k es uma super mulher sim,nao tou a gozar nao! es porke passaste por isso tudo e nem fikaste c depressao e eu no meu 2 aborto tive depressao tb mas foi bem diferente k esta e foi pouco tempo tb.



                          olha,podes axar engraçado mas eu nao axo e digo k agora passei a ter respeito por ti e peço desculpa pelas coisa k falei de mal pra ti,pois na verdade e o k se diz: ninguem sabe kem ta por tras do computador,mas uma coisa eu tenho a certeza nao sou maluca,nao sou mentirosa,mas sou mtissimo teimosa e um pouko eskecida(axo k e da idade...lol)



                          eu axo k deverias tentar sim,ter outro bebe pois o k me aconteceu a mim e acontece a tantas outras nao ker dizer k te ira acontecer o mesmo! axo k devias tentar sim! es forte! olha keria eu ter a tua coragem,mas infelizmente sou mt fraca!

                          fika bem e desculpa.
                          Ultima edição por faneka; 04-09-2011, 00:27.

                          Comentar


                          • #14
                            RE: festinha do 1 aninho da minha bolaxinha xinesa!

                            gabriela pereira



                            nem sei k te dizer,axava melhor dar te desprezo mas nem isso mereces entao e assim:

                            trata da tua vida k da minha trato eu! ja tou a ser seguida por profissionais desde fevereiro e estou bem melhor!

                            os medicos dizem ou entao kerem me fazer crer k tudo o k eu passo,ou digo,ou barafusto e tudo refleço da depressao k neste momento tenho varios remedios mas sei k isto ha de passar so gostaria era k fosse amanha... mais nada!

                            Comentar


                            • #15
                              RE: festinha do 1 aninho da minha bolaxinha xinesa!

                              faneka (08-08-2010)Desperate



                              sinto mt tudo o k passaste,na verdade axo k es uma super mulher sim,nao tou a gozar nao! es porke passaste por isso tudo e nem fikaste c depressao e eu no meu 2 aborto tive depressao tb mas foi bem diferente k esta e foi pouco tempo tb.



                              olha,podes axar engraçado mas eu nao axo e digo k agora passei a ter respeito por ti e peço desculpa pelas coisa k falei de mal pra ti,pois na verdade e o k se diz: ninguem sabe kem ta por tras do computador,mas uma coisa eu tenho a certeza nao sou maluca,nao sou mentirosa,mas sou mtissimo teimosa e um pouko eskecida(axo k e da idade...lol)



                              eu axo k deverias tentar sim,ter outro bebe pois o k me aconteceu a mim e acontece a tantas outras nao ker dizer k te ira acontecer o mesmo! axo k devias tentar sim! es forte! olha keria eu ter a tua coragem,mas infelizmente sou mt fraca!



                              so desde k tenho a depressao e k ando de crista em pe nao sei porke,parece k todos me kerem fazer mal,nao sei se da pra entender isso.



                              enfim,fika bem e desculpa.


                              O que passei é comigo e terei que resolver com a minha família e não num fórum público.



                              Diz que não é maluca. Então, em que cabeça calha, dizer num FÓRUM PÚBLICO, QUE SE TENTOU MATAR A FILHA e que ela é a culpada por tudo de mal que lhe tem acontecido?!



                              Homicídio voluntário/involuntário dizem-lhe alguma coisa?! Será que não pára para pensar nas monstruosidades que faz e no que vem dizer a público?!



                              Afinal quem é que escreveu isto?!



                              faneka (05-08-2010)ola

                              (...)



                              passados 23 anos depois e de dois abortos do mesmo marido la tive eu uma bebe linda,1 menina k veio ao mundo pra sofrer e pra me fazer sofrer a mim! e pesado mas eu vou explicar porke:



                              no dia do parto tive 22 h ha espera pra ela nascer k nao fazeram cesariana e eu nao tenho doença nenhuma xeguei la c as aguas arrebentadas e eram verdes o k significa sofrimento pro bebe! foram 22 ha espera kuando deviam ter feito logo a cesariana,depois desse tempo todo tiveram k induzir o parto mas kuando a menina nasceu depois de mt custo ja vinha morta,o coraçao parou ainda dentro de mim,e eu nao tinha mais força,la aconteceu um milage e ela ressuscitou a cinco minutos depois c 2 de apagar! fizeram lavagem interior por causa do meconio k ela comeu dentro da barriga,ate aki ela nao conseguia xorar nada e estava a ver k ela nao ia aguentar,eu so xorava pois se a perdesse o meu mundo acabava de certeza,ainda eu sentia uma expecie de felicidade e medo tudo junto,mas nada corria bem,eu nunca parei de xorar e depois correu tudo bem fizeram exames e tava tudo bem c ela. ela so mamou 1 vez no meu peito no segundo dia ja nao kis,ela sentiu k eu nao tava bem e nao kis mamar nada,minha filha teve 2 dias e 1 noite a fome k ninguem keria dar suplemento,eu tive k de madrugada gritar na sala dos medicos k keria a minha alta ja pois em casa eu daria comida a minha filha! la me deram 16 suplementos!!!!!!!!!!!



                              bom,tudo bem xeguei a casa esses suplementos deveriam ser pra 3 ou 4 dias mas deu so pra 2!!!!



                              a bebe revelou se intolerante a todos os leites,foi horrivel,acabamos de gastar rios de dinheiro,so por mes eram kuase 700 euros so em leite fora os pediatras k nos iamos pra bebe,por sorte descobri aki no forum c uma mae o leite visoy,e a partir dai correu tudo melhor. bom,depois disto tudo descubro k estou a fikar doida,mas afinal depois de tentar matar a bebe decidi k nao podia ser real,tinha k ir a um medico e entao descobri k era depressao pos-parto! ate hoje estou assim ao fim de 14 meses!



                              a razao de ter dito isto tudo e porke olho pro meu filho de 27 anos e sinto um orgulho enorme nele e muitas vezes ele foi a minha salvaçao varias vezes em determinadas alturas da minha vida em k me kis matar,e agora tb porke tudo o k sentia sobre a bebe passou e virou se pra mim, embora eu ainda pense k nao devia ter tido esta bebe,pois tou sempre doente,nos medicos,e tou ha 2 anos sem trabalhar o k ainda e pior é k a bebe tb ta sempre c kualker doença e a crexe e mt raro ir! a crexe tb foi mau pois aos 4 meses k a minha filha tinha na crexe disseram k nao dariam leite soja entao o k comeria a bebe se era a fonta da alimentaçao dela????...... ao fim deste tempo ha 2 meses k me tou a dar mal c o meu marido ele ja nao aguenta mais esta vida,para alem do dinheiro k fikamos sem ele pela bebe,para alem da bebe tar sempre a xorar,para alem de eu ter fikado c 1 hemorrodia do parto k eu kuase estou todo o tempo de cama e fui operada a semana passada,todas as semanas tamos no hospital! etc.

                              (...)



                              mas para alem de saber k ha tantas mulheres k keriam ter o seu bebe k e o seu sonho, eu tive o meu sonho k e uma menina mas ao mesmo tempo o mundo acabou pra mim! sou infeliz todos os dias!



                              so kem passa por estas coisas e k sabe o k eu tou a dizer,kis dar o meu post pra preceberem k de certeza nao devo ser so eu a estar neste estado nem so kem tem abortos fika assim sem xao,sem vida e desanimada, a vida e mt dura,e neste momento parece k eu nao estou preparada pra nada,antes da bebe nascer eu fui mesmo feliz com o meu marido 3 anos,dos kuais adoraria voltar atras mas nao da!



                              boa sorte pois sei k um dia vais ter o teu bebe nos teus braços e k vai correr tudo bem!


                              Afinal é ou não doida?!

                              Great people talk about ideas. Average people talk about things.

                              Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

                              Who do you want to be?

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X