Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Locais para festinhas de aniversário

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Locais para festinhas de aniversário

    Eu sei que está mais que batido este tópico mas venho-vos pedir ajuda para ideias de locais de festas de aniversário.

    A minha filhota faz 8 anos em Outubro.

    É sempre um mês tramado porque tanto pode fazer sol como chover (que é o mais provável)

    Não sei que faça este ano. Como a menina anda na escola em Lisboa e os coleguinhas são quase todos da zona não posso fazer em casa senão arrisco-me a que não vá ninguém porque os pais não vão fazer "n" km's para pôr a criançada à Vialonga por isso preferiria arranjar um local na zona de Lx.

    Alguém pode dar umas dicas e experiencias que tenham tido.

    Vejo alguns locais na net mas depois fico com medo que sejam uma "nháca"

    Help please...que o tempo passa a correr



    Obrigada




















































    MADRINHA - LiaRibeiro

  • #2
    RE: Locais para festinhas de aniversário

    Olá Anabela!



    O colégio dos salesianos de Lisboa cede o seu espaço gratuito a qualquer família, com direito a insuflável, triciclos no páteo e uma sala de aulas para fazer o lanche. O único senão é que o mesmo espaço está aberto a outras festinhas de aniversário.



    No entanto, acho que também era giro fazeres a festinha num jardim público em que o lanche podia ser um pic-nic. Assim, não tens grandes gastos e podes fazer jogos tradicionais com as crianças!



    Boa sorte

    Comentar


    • #3
      RE: Locais para festinhas de aniversário

      Mamã



      Visite o STARKIDS no site www.starkids-pt.com e se desejar peça mais informações.



      As nossas festas são um sucesso, o espaço é bom e tem boa musica



      Visite-nos ...





      Beatriz Reis

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X