Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Em fase de estudo....o que acham.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Em fase de estudo....o que acham.

    Meninas,



    Tenho andado aqui a pensar para os meus botôes....tenho uma sogra que tem umas mãozinhas para a cozinha que é algo fora de normal.

    Desde as "pasteladas", salgados, doces, venha de lá qualquer coisinha

    A mulher anda desanimadissima com a vida pois está numa fase da vida que não sabe o que fazer pois estar parada não gosta.

    Ora eu lembrei-me (eu! ela ainda não sabe heheheh) que talvez fosse boa ideia se ela fizesse assim umas coisitas dessas que ela sabe tão bem fazer e vender.

    Sempre se distraía e ganhava algum.

    Não sei.....o que vocês acham?

    Seria viável? Será que arranjava aqui possiveis clientes heheheh?

    Com preços acessiveis pois está claro heheheh

    Sim, porque eu sei que a vidinha está dificil mas tb tenho noção que como mães e trabalhadoras cada vez temos menos tempo para cozinhas. Eu falo por mim...uma pessoa já chega cansada e chegar a casa ainda me por junto aos tachos...bah....nervos

    Dê-me opiniões.



    Beijokas

    Bela




















































    MADRINHA - LiaRibeiro

  • #2
    RE: Em fase de estudo....o que acham.

    Eu costumo comprar os salgados a uma senhora particular, que faz e congela e vende à dúzia, e são de chorar por mais... Não compro sempre porque sai mais caro do que os que se compram no supermercado, mas a qualidade não tem comparação.



    Acho que essas pessoas se safam sempre, vendendo para cafés, e com o passa palavra. Se a tua sogra está mesmo a precisar de se ocupar e gosta de fazer essas coisas, acho boa ideia. Faz tipo uma sondagem de mercado antes, falando no emprego, em algum café da zona, etc.



    Elsa

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X