Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

prendas de Natal

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • prendas de Natal

    nao sei se este é o local para a minha questão.

    Tenho um afilhado que vai ter 23meses no Natal, e precisava de dicas para a prenda de natal dele.

    é que ele ja temvarias coisas tradicionais. triciclo, a avo vai dar um carro a bateria...nao tenho mesmo ideias nenhumas...

    podiamos trocar ideias para prendas, tanto de crianças como de adultos: marido, pais, sobrinhos...

    que me dizem?

    há ideias?


    Madrilhada de parto: Pocaontas

  • #2
    RE: prendas de Natal

    Ao meu afilhado sempre dei coisas mais fora do vulgar mas baratas. Quando fez 1 ano dei-lhe um puzzle de espuma dos teletubbies, depois dava-lhe legos, playmobil, plasticina, há 2 anos dei-lhe um microscópio de brincar.

    Eu nunca fui apologista de que, por ser madrinha, tinha de dar as prendas caras, até porque não podia. O que é certo é que a minha comadre diz sempre que acerto sempre nas prendas que ele quer

    Vendo pela idade da minha e pelo que eles gostam, eu daria um conjunto de lego duplo: há uns muito giros com a quinta ou com carrinhos. Vou comprar à minha no Natal (vai ter quase 20 meses na altura) a casa de família da Lego Duplo. Ela já tem um conjunto pequenino da duplo e adora.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      RE: prendas de Natal

      para mim vais ser assim:



      Sobrinhos:

      - o de 6 anos roupa e brinkedo do Ben 10 (isto ele já escolhe, pois roupa para ele não é prenda)

      - o de 13 meses como ainda não escolhe leva com roupa

      - o que vai nascer em Fev leva tb com roupa (pedido da mae)

      - o de 5 anos roupa e brinquedo do homem aranha (pedido dele, pois roupa não é prenda)

      - o meu piolho leva roupinha e um brinquedo para a idade dele (que no natal será 21 meses)

      - a unica menina do grupo tem 12 anos e quer roupa (pois para ela prenda é roupa)



      Adultos ainda não pensei


      Rita


      Madrinha: ICA
      Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

      Faço contabilidade de PME
      Apoio ao inicio de actividade

      Comentar


      • #4
        RE: prendas de Natal

        E uma SIGG? São práticas, giras e úteis.









        Ou um prato Food Face?



        Comentar


        • #5
          RE: prendas de Natal

          onde se compram estes pratos tão giros? São caros?




          “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

          Comentar


          • #6
            RE: prendas de Natal

            nini.di (28-09-2010)onde se compram estes pratos tão giros? São caros?


            Eu tenho 2, o homem e a mulher, vieram de Londres e custaram cerca de 8 libras cada. Há pouco tempo descobri que há um site que já os vende em Portugal: Este

            Comentar


            • #7
              RE: prendas de Natal

              Outra prenda que acho muito bonita para um bebé é uma árvore genealógica:



              Gosto muito das ideias que estão neste site, e ando a pensar fazer uma destas para o meu filho:









              para depois emoldurar e pôr no quarto dele.

              Comentar


              • #8
                RE: prendas de Natal

                Já que falamos de prendas, como já disse para a minha piolhinha a prenda vai ser a casa da lego duplo.

                para o sobrinho que vai nascer ainda não pensei mas provavelmente vai ser ou roupa ou o cãozinho notas musicais da chicco que foi o brinquedo que a minha mais adorou e que ainda tem uso.

                Para o meu marido vai ser o livro do Lance Armstrong que ele já anda a pedir há séculos. Para o resto do pessoal (os avós e tias da princes) vão ser fotos da piolha. isto anda mau em termos financeiros e vamos fazer uma sessão fotográfica no fotógrafo por 15 euros. Tiramos fotos de jeito e mandamos fazer para toda a gente. Com uma moldura baratinha é uma prenda de coração e que toda a gente vai gostar. Ou talvez faça um calendário com as fotos dela.

                Para o meu afilhado, talvez lhe dê algum vale da fnac. Ele tem 2 irmãs pequenas e com 13 anos sei que gostava de ter a possibilidade de escolher um cd ou algo do género, coisas que sei que a mãe não lhe pode dar.

                Uma prenda gira dei o ano passado ao meu pai: mandei fazer um puzzle com uma data de fotos da minha filha. Ele adora puzzles e por 19 euros demos-lhe um puzzle com fotos da neta e uma mensagem de beijinhos e a data
                2 filhotes lindos

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X