Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Parabéns do PANDA - dúvidas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parabéns do PANDA - dúvidas

    Olá, mamãs!



    Nos outros aniversários nunca consegui enviar a tempo a foto do Gonçalo para aparecer no Panda, mas este ano consegui!



    Mas agora fiquei com algumas dúvidas... As mamãs que já conseguiram que os seus filhotes aparecessem no Panda será que podem responder?



    Receberam algum mail de confirmação? Com que antecedência?

    Enviaram o DOCUMENTO LEGAL DE AUTORIZAÇÃO DE USO DOS DADOS? Ou não vale a pena enviar?

    E tem de ser mesmo por correio? Não posso digitalizar e enviar por mail?



    Fico a aguardar a vossa resposta, é que queria tanto que ele aparecesse este ano!





    Jocas
    Patrícia Paiva
    - Educadora Perinatal
    - Conselheira em Aleitamento Materno
    - Professora Ginástica para Bebés

    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

  • #2
    RE: Parabéns do PANDA - dúvidas

    Olá! O mail de confirmação vem só tipo 2 dias antes da data, a dizer as horas a que aparece. Eu sempre (nas duas vezes ) mandei a autorização por correio, não sei se há outra maneira...



    Jks



    Elsa

    Comentar


    • #3
      RE: Parabéns do PANDA - dúvidas

      Ola,

      Eu enviei a autorização pelo CTT.

      Recebi um mail do panda 1 dia antes do aniversário, a ser informada dos horários em que o martim ia aparecer na tv.

      bjs
      Amo-te Martim até ao fim da minha vida
      *****************

      Comentar


      • #4
        RE: Parabéns do PANDA - dúvidas

        Patrícia: tens de enviar a declaração mesmo! Tem de ser por ctt... caso não envies, nao vais obter resposta... é como se não cedesse autorização para a utilização da imagem do teu filhote.

        Eles respondem quase em cima da data... 2 dias antes, salvo erro... o mail vem em nome que nem associas ao Panda...

        Bjos

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • #5
          RE: Parabéns do PANDA - dúvidas

          Olá,é como dizem as mamãs,enviar a declaraçao,se nao eles nao tem autorizaçao para usar a foto.

          eu enviei sempre,e 1,2 dias antes enviam o horario em k vai aparecer na tv.

          Se ainda fores a tempo envia,mesmo faltando só 1 semana eles aceitam...

          bjs

          Comentar


          • #6
            RE: Parabéns do PANDA - dúvidas

            Do meu primo e do meu afilhado, não enviei a declaração...e apareceram



            Confirmação, dois dias antes




            Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

            Comentar


            • #7
              RE: Parabéns do PANDA - dúvidas

              sandy_mpp (28-10-2010)Do meu primo e do meu afilhado, não enviei a declaração...e apareceram



              Confirmação, dois dias antes


              Hoje a minha tia também me disse o mesmo, que nunca enviou a declaração e a miúda sempre apareceu!

              Mas o raio do site do Panda não tem um email de contacto para fazer esta questão?!?



              Obrigado a todas pela resposta!



              Se conseguir vou amanhã enviar a declaração, já a imprimi e assinei!





              Jocas
              Patrícia Paiva
              - Educadora Perinatal
              - Conselheira em Aleitamento Materno
              - Professora Ginástica para Bebés

              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X