Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

fotografos baratos zona povoa de varzim

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • fotografos baratos zona povoa de varzim

    olá a todas
    ca estou eu com novidades ...tive que antecipar o baptizado da princesa para maio...a madrinha esta gravida e o fim do tempo é em agosto na altura que o baptizado estava marcado ...bom é por uma boa causa lol,por isso estou a andar a mil agora com tudo para pensar ...queria saber se me dao ideias para um fotografo baratito ,pois apenas quero fazer uma recordaçao muito simples sem video,pois nao ligo nada a isso....alguem conhece quem faça um trabalho jeitoso e acessivel??nós temos uns amigos mas estao longe e pedir para virem de proposito fazer umas fotos simples sem mais nada acho que ainda ficam aborrecidos e prefiro nao pedir favores...que me aconselham??
    obrigada
    vera

    ps(se me conseguirem dar dicas de organizaçao agradeço...ja marquei igreja e restaurante,agora nao sei o que vestir ,o que dar ...é a primeira vez lol e nao quero gastar balurdios)

  • #2
    Eu tenho fotos lindíssimas do baptizado da minha filha e não contratei fotógrafo. Apenas pedi a todos os convidados com máquina digital para tirarem muitas fotos e escolhi as melhores e mandei fazer um álbum digital. Até tenho uma foto linda com a água mesmo a cair na cabeça. Entre o marido da madrinha, o meu futuro cunhado, o meu pai e uma amiga muito próxima, eram 4 máquinas digitais e fiquei com imensas fotos.
    A oferta fui eu que fiz: velinhas brancas que sobraram do casório, uma fita rosa à volta e etiquetas feitas no pc, uma com a foto dela com o nome e outra a dizer "Baptizado" e a data em cor-de-rosa. O bolo tinha uns laços cor-de-rosa, para manter o tema.
    2 filhotes lindos

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X