Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Olá, será que me podem ajudar? Tema de festa 3 anos faísca mcqueen

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá, será que me podem ajudar? Tema de festa 3 anos faísca mcqueen

    Olá a todas,

    apesar de já estar registada a algum tempo, só agora consegui vir cá.
    será que me conseguem ajudar? O meu principe vai fazer 3 anos no final do mês e quero fazer uma festinha bem simples, mas com tema faisca mcqueen.
    Pelo menos os convites, visto que o resto terá que ser feito por mim, tal é a crise e estando desempregada, ainda mais.
    Hoje passei a tarde inteira na net a pesquisar imagens do faisca, digitais pra usar talvez no photoshop, mas as que encontrei têm aquele fundo branco ou preto e não sei retirar, ou então a maioria delas não são gratuitas, né?

    alguma das meninas já fez convites ou similares com este tema que me possa indicar no bom caminho?
    Agradeço mesmo muito desde já.
    beijokinhas
    Monica

  • #2
    Eu fiz esse tema há 2 anos e usei uma imagem da net e trabalhei o convite no powerpoint.





    O meu atelier.

    Comentar


    • #3
      Obrigado pela dica.

      entretanto consegui umas máscaras digitais pra usar no photoshop ou similar e consegui usar e trabalhar pra colocar a foto do meu menino.
      Beijokinhas

      Comentar


      • #4
        Olá!

        Eu por acaso consegui comprar algumas coisas do Faisca para o meu filho, fui a uma loja que me falaram que era bem recente.
        Eles tinham imensa coisa lá e nem achei muito caro, para ser sincera, portanto se mais alguma vez precisares de algo passa por la para dar uma vista de olhos, pelo menos sempre tiras umas ideias ;P

        Beijinhos*

        Comentar


        • #5
          Eu posso te ajudar.
          Diz mais ou nenos o que pretendes?

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X