Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Festa 2 anos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Festa 2 anos

    Eu sei ainda faltam 3 meses e meio mas ja estou a pensar na festinha de 2º aniversario do meu Martim

    Tema vai ser ruca,

    queria dar alguma lembramcinha personalizada as crianças também estão na casa dos 2 anos :
    -um coisinha de fazer bolas?
    -um livro para pintar? (não serão mt pequenos?)
    -plasticina?


    e para os adultos ?
    O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



    As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

    Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

    Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

    A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

  • #2
    Olá Flor!
    Olha, a festinha de 2 anos do meu piolho também foi com o tema do Ruca. Oferecemos às crianças um "livrinho" feito por nós com desenhos do Ruca e um conjunto de lápis de cor e aos adultos oferecemos uma tela pintada pelo pequenito. Comprei as telas numa joja de utilidades, super baratas, e ele fez uns rabiscos! Ficou muito giro!

    Beijocas






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • #3
      No meu casamento ofereci às crianças um tubo com lápis de cor e um livro que eu fiz com desenhos para pintar. Enrolei o livro no tubo e fiz um rebuçado com papel celofane. Gastei 1 €.
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #4
        olá, eu faço lembranças em feltro eu sugiro um porta-chaves com a cara do ruca, fica muito giro...

        -------------
        estudos, dieta... http://umanovaaventuraagora.blogspot.com/
        lembranças, convites.....http://baudosonhos21.blogspot.com/

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
          No meu casamento ofereci às crianças um tubo com lápis de cor e um livro que eu fiz com desenhos para pintar. Enrolei o livro no tubo e fiz um rebuçado com papel celofane. Gastei 1 €.
          Micaela mandaste encardenar? ou agrafaste?
          O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



          As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

          Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

          Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

          A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

          Comentar


          • #6
            Acho que agrafei com um agrafador grande de escritorio mas podes prender com um laço. Fiz os livrinhos da missa com uma fita.
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
              Acho que agrafei com um agrafador grande de escritorio mas podes prender com um laço. Fiz os livrinhos da missa com uma fita.
              boa ideia

              e fica barato obrigada
              O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



              As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

              Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

              Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

              A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

              Comentar


              • #8
                Eu no baptizado do pequeno dei umas bolas insufláveis do Ruca, na festa de anos não dei nada, já dei a festa e não saiu nada barata :/




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • #9
                  O meu bebecas tb está quase a fazer dois anos e deparo-me com a mesma dúvida.

                  No mês de Abril, uma menina da sala dele, na creche, fez dois aninhos, os pais para além do bolo levaram saquinhos com presentes para todos. O que se passou foi que o meu filhote não consumiu nada do que estava no saquinho. Montes de chocolatinhos, gomas, rebuçados, chupas, enfim. Faço ideia o dinheirão que aqueles pais gastaram. Para além das guloseimas tb ofereceram um brinquedo, um carro que, por sinal, dizia lá, ser apropriado para mais de três anos.

                  No meu tempo, eram os convidados que ofereciam as prendas ao aniversariante e não o contrário.

                  Agora vejo-me na "obrigação" de fazer algo parecido, mas não quero exagerar. Não quero dar guloseimas porque não acho apropriado, ainda para mais para meninos tão pequeninos. Gostei da ideia dos lápis de cor e do livrinho. Que mais aconselham?
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • #10
                    O meu filhote também fez agora 2 anitos. Para além do bolo que levou para cantarem os parabéns na salinha, decidi levar um saquinho que continha apenas balões e 1 aquele "apitos" que se desenrolam, acho que se chamam línguas da sogra (apesar de com este nome eu conhecer uns bolos que comia na praia quando era miuda!).

                    "No meu tempo" (sim, porque pelos vistos, estamos mesmo a ficar velhas e agora os tempos são outros), também era o aniversariante que recebia prendas e não as dava, mas como nos últimos anos, em todos os aniversários de crianças que tenho ido isto tem acontecido, e aconteceu também com alguns coleguinhas da sala dele, achei por bem oferecer também alguma coisa. Mas não concordo que, nestas idades, se ofereçam guloseimas, o meu não come nada disso e acho que poucos comerão.

                    Como foi só para os coleguinhas da sala dele e foi muito em cima da hora, decidi-me apenas por isto, pode ser que para o ano, quando vierem miudos à festa em casa pense em outra coisa com mais tempo. Mas gostei da ideia dos lápis de cor, é apropriado para a idade deles.

                    Comentar


                    • #11
                      Olá mumia.

                      Olha, ainda não me tinha lembrado dessa dos balões. O meu filhote gosta muito de brincar com os ditos. O meu marido não gosta nada porque já rebentou alguns e fica muito assustado, para além disso, gosta é de meter a parte por onde se enche, na boca e passa horas, se o deixar, a morder.

                      O problema é que a sala dele é dos 15 meses aos 3 anos. Há meninos que já se entretém com outras coisas que o meu ainda não liga.
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                        O meu bebecas tb está quase a fazer dois anos e deparo-me com a mesma dúvida.

                        No mês de Abril, uma menina da sala dele, na creche, fez dois aninhos, os pais para além do bolo levaram saquinhos com presentes para todos. O que se passou foi que o meu filhote não consumiu nada do que estava no saquinho. Montes de chocolatinhos, gomas, rebuçados, chupas, enfim. Faço ideia o dinheirão que aqueles pais gastaram. Para além das guloseimas tb ofereceram um brinquedo, um carro que, por sinal, dizia lá, ser apropriado para mais de três anos.

                        No meu tempo, eram os convidados que ofereciam as prendas ao aniversariante e não o contrário.

                        Agora vejo-me na "obrigação" de fazer algo parecido, mas não quero exagerar. Não quero dar guloseimas porque não acho apropriado, ainda para mais para meninos tão pequeninos. Gostei da ideia dos lápis de cor e do livrinho. Que mais aconselham?
                        Olá mamã. E que tal em vez de dares guloseimas, fazeres umas bolachinhas para os pequenotes? Tipo estas: http://paracozinhar.blogspot.com/201...com-glace.html

                        Secalhar eu não as faria tão elaboradas, mas algo deste género seria muito giro e uma boa alternativa a esses chocolates todos
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • #13
                          Obrigada flor de lótus.

                          Beijinhos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • #14
                            Sabes fazer origamis? Se não souberes também facilmente deves encontrar tutorials na net e os origamis são lembranças engraçadas para essa idade. Podes fazer um cisne que bate as asas, ou um sapo que salta, por exemplo, em papel colorido (mas resistente). É original e barato.

                            Comentar


                            • #15
                              Não sei miosotis, mas é mais uma ideia. Obrigada.
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X