Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Festa de aniversário Little Chef - Experiências?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Festa de aniversário Little Chef - Experiências?

    Olá,
    Ainda faltam 2 meses mas já estou a pensar na festa de anos da minha filhota. É perto do Natal e por isso todos os anos tenho de pensar em adiantado como vou fazer pois é uma época mais complicada. Estive a ler na time out sobre um espaço em lisboa que se chama Little Chef e fazem lá festas de aniversário relai****das com experiências culinárias para crianças. Pensei que seria uma boa opção pois a minha filha gosta muito de ajudar a mamã a fazer bolinhos e eles têm lá esse tipo de actividades.
    O que gostaria de saber é se alguém já fez lá a festa que possa dar opinião ou se já lá foram a alguma festinha de anos. Agradeço se tiverem algum feedback.
    Bjs



  • #2
    Também estou curiosa, é uma ideia excelente
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • #3
      Olá Claudinha... não te posso ajudar, pois não conheço o espaço em questão...

      Beijinhos para ti...


      Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

      Comentar


      • #4
        Não posso ajudar, mas vou ficar atenta pq já pensei no mesmo para a minha filhota! Boa sorte!
        :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

        www.ideiasepoeiras.blogspot.com

        Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X