Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os 6 anos do Ricardo! Alguém me ajuda????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Os 6 anos do Ricardo! Alguém me ajuda????

    Olá
    Estou com um dilema com a festa de aniversário do pequenote...ele faz anos no dia 8 de janeiro e este ano quer uma festinha com os amigos mas vivo num apartamento e longe da "civilização". Não há nada aqui perto, mesmo nada! Teria q me deslocar a kms de distância!!! São cerca de 10, 12 amiguinhos, ñ são mtos...mas como os entretenho?
    Preciso de ideias, urgente!!!
    Desde já agradeço se puderem sugerir alguma coisa!

    beijinhos e boas festas
    Lu




    www.coisinhasdalua.blogspot.com

  • #2
    podes sempre organizar um jogos tradicionais, umas corridas de sacos, umas pinhatas em balões, uma gincana, dançar sem deixar cair a maçã...ou então um peddy-paper ou caça ao tesouro...
    bjinhos Luísa!

    Comentar


    • #3
      Sugiro que faças uma seleção de alguns brinquedos para as crianças brincarem durante a festa e que não os deixes usar outros caso contrário podes ter um autentico caos em casa.
      Arranja uma mesa para brincarem com plasticina, folhas e lapis de cor para pintarem e outras atividades como as que a pocafinha sugeriu.





      O meu atelier.

      Comentar


      • #4
        Obrigada, vcs são umas queridas!
        A minha sala é grandinha e vou afastar os móveis p criar mais espaço p os terroristas
        Gostei bastante da ideia da plasticina, tenho tb vários livros p colorir, tb tinha pensado nos brinquedos mas tinha receio q os estragassem mas posso sempre pôr os jogos e os puzzles. Corrida de sacos dentro de casa não! mas a ideia da caça ao tesouro é super gira!
        Mais uma vez mto obrigada
        Dp venho contar como correu
        Beijocas grandes




        www.coisinhasdalua.blogspot.com

        Comentar


        • #5
          E jogos de tabuleiro, tipo trivial, monopólio, glória, etc? O loto deve dar para todos, caso queiram...
          Assim iam variando as actividades ao longo da tarde...

          Bjs e boa festa!! 4 meses depois é o Afonso! 8 de Maio.
          carmen


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar


          • #6
            Sim, Carmen, é uma boa ideia!
            Ele recebeu vários jogos agora no Natal, tenho apenas q seleccionar os mais adequados e os mais resistentes

            Beijoca




            www.coisinhasdalua.blogspot.com

            Comentar


            • #7
              Olá amigas
              Ainda ñ tinha tido oportunidade de vos contar como correu o dia de aniversário do rapazote
              Afinal vieram só 6 amiguinhos...aqui ainda ñ há mto o hábito de se fazer festas só p os miúdos...é mto "interior"...fazem-se as festas essencialmente p os adultos e/ou p a familia...este ano quis fazer algo diferente pq afinal a festa é dele e para ele,p a familia fizemos um jantar e um bolinho e ñ tinha intenção de convidar pessoas q ñ conheço...
              Mas correu bem, brincaram mais à vontade, com o monopólio, fizeram desenhos, plasticinas, dp do lanche ainda pus uns videos do panda vai à escola e fartaram-se de dançar. Mais ao final da tarde viram o faísca 2 q a maior parte ainda ñ tinha visto, com direito a pipocas e tudo
              Foi divertido, eram poucos mas bons
              Beijocas e bons aniversários




              www.coisinhasdalua.blogspot.com

              Comentar


              • #8
                As crianças divertem-se sempre... nós os adultos é que ás vezes complicamos ehehe

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X