Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Festas no parque sa serafina, alguem sabe me dizer...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Festas no parque sa serafina, alguem sabe me dizer...

    ... presumo que são naquele pavilhão branco grande que está à entrada, com insufláveis e tudo, mas este fim de semana reparei que na zona das tendas dos indios estava a haver outra festa, parecia uma coisa mais recatada, tipo piquenique debaixo de um telheiro... alguem me sabe dizer se essa zona é paga ou as pessoas chegam lá e acomodam-se? e é preciso reservar?

    Thanks

  • #2
    Não, é só chegar lá com antecedência para guardar a mesa! Já fui lá a uma festa de aniversário com os miúdos e fiquei tentada a fazer lá a do mais velho, pois ele é do Verão, mas como não moramos em Lisboa fiquei com receio de irem poucos amiguinhos... Mas acho q é mesmo um sítio fantástico para festas!

    Ah, a festa a que fomos não foi aí debaixo do telheiro, foi numa das outras mesas, em frente ao parque infantil cor-de-rosa, mas enfeitaram as árvores em redor e tudo!

    Comentar


    • #3
      Eu fui a uma debaixo desse telheiro.
      São várias mesas corridas, nós fomos de Setúbal de propósito e, mesmo não chegando muito cedo, conseguimos duas!! Éramos um grupo grande, entre adultos e crianças devíamos ser mais de 15...
      Não se paga, mas se és de perto, vai mais cedo, pelo sim, pelo não...
      Nós levámos também uma manta grande, porque à tarde acabámos por abancar debeixo de umas árvores, mais perto da zona das casas-de-banho e de uma dos parques infantis, para cantar os parabéns e fazer pinturas faciais com material para o efeito da body shop!

      Bjs e boa festa!
      carmen


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar


      • #4
        ah então se percebo há lá varias mesas e quanto muito conseguimos uma ou outra, de resto podem estar a acontecer mais que uma festa debaixo desse mesmo telheiro, estou certa? Isso parece-me um bocado chato, porque quase se misturam as festas, não é? E outra coisa que me está a fazer confusão, se uma pessoa marca com os convidados lá num determinado dia e depois não arranja mesa/espaço, como faz?

        Comentar


        • #5
          Eu vou muitas vezes com o Rafa ao parque da serafina e estão lá sempre várias festas mas as pessoas que querem mesa para as festas costumam chegar bastante cedo para arranjar mesa. Nesse telheiro existem várias mesas mas normalmente só está lá uma festa pode é acontecer estarem outras pessoas a fazer picnic ao lado, mas é assim mesmo.
          O parque da serafina é enorme e tem inúmeras mesas e muito espaço para mantas, eu faço lá muitos picnics e sempre arranjei espaço, mas lá está convém chegar mais cedo, por exemplo vai uma pessoa marcar mesas e guardar espaço e entretanto depois chegam as outras pessoas com as comidas e bebidas.





          O meu atelier.

          Comentar


          • #6
            hmm, mas onde é q é esse telheiro?? só estou a ver um q é em frente áquilo q tem água e temos de andar numas pedras para passar e tem tipo um ... ai não me lembro o nome, mas tem umas escadas para os miúdos subirem lá acima!! lol, fui explicita?? Mas esse telheiro acho q só tem 2 mesas...

            A festa a q fui, eles foram logo antes de almoço. Almoçaram lá p guardar a mesa q queriam.

            Comentar


            • #7
              Tens razão Sandra Nunes, esse tal telheiro de que falas é mesmo na zona do farol (é a isso que te referes, lol)

              Não reparei quantas mesas tinha, por acaso... hei de lá ir espreitar! Estou tentada a fazer a festa do meu filho que será em Abril no parque, em genero picnic esperemos que não chova!

              Comentar


              • #8
                Eu não conheço o Parque, além do sítio onde ficámos!
                Mas, no telheiro onde fiquei, há várias mesas, sim, são corridas, grandes, com bancos também corridos (tipo taberna antiga, se me faço entender...), e devem ser duas filas de 4 cada, talvez.
                E, sim, pode haver mais que uma festa.
                Na altura em que fui (fim de março, acho!!) o tempo estava bom, e as mesas serviram para o almoço, porque depois, nem nós, nem as outras pessoas estavam quietinhas, sentadinhas à volta da mesa! Os adultos iam-se revezando, porque as crianças andavam pelas brincadeiras (escorregas, cordas, baloiços, etc).
                Como depois fomos para debaixo das árvores, com a tal manta, os parabéns até foram cantados aí e não houve mistura alguma de festas. Só nos equipamtos é estavam muito miúdos, de festas e sem ser de festas.
                Agora, se for em tempo frio se calhar já é diferente, pois...

                Bjs,
                carmen


                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                Comentar


                • #9
                  Carmen, a festa do miudo vai ser em Abril. espero que esteja bom tempo!
                  Este fim de semana vou lá ver aquilo com "olhos de ver". Porque já decidi que vou lá fazer a festa, em casa já se torna impossivel, são muitos miudos e todos rapazes na casa dos 4, 5 anos... ui, é uma destruição em massa! Não me meto noutra, já me bastou o ano passado terem dado cabo de uma serie de brinquedos do Gabriel :P

                  Comentar


                  • #10
                    Hoje estive lá. Estava a haver uma festa debaixo do tal telheiro em frente ao farol. Sabem o que achei? Que ali dentro não tinha piada nenhuma, parecia um buraco... achei mais atractivo fazer algo no relvado, tipo piquenique e vi varios lugares interessantes onde parar. Mas depois surgiu-me uma duvida e gostava de saber como fizeram e geriram a situação. É o seguinte, eu quando estou no parque não tiro os olhos do meu filho. Um segundo que seja e para isso estou sempre atenta, a olhar para ele. Vou-me revezando com o meu marido porque se torna bastante cansativo, e aí pensei, na festa como será? Os pais não vão poder estar minimamente descontraidos, porque vai estar tudo a tomar conta dos seus putos (são uns 10 putos com 4, 5 anos...)

                    Como fizeram? Correu bem nesse sentido?

                    Comentar


                    • #11
                      Na festa a que fui os pais tb foram convidados, se assim não fosse não ia conseguir deixá-lo ir para uma festa num espaço público ao ar livre... Mas é como dizes, não é fácil descontrair, eu então que estou sempre a fazer filmes e à procura de homens sozinhos com ar suspeito... lol Mas também não precisam de estar todos os olhos neles, um bocado estão uns outro bocado estão outros. E se lhes disserem logo de início quais são as regras tb se torna mais fácil. Têm de ir todos juntos um bocadinho a cada espaço, não podem correr para fora dele, quando for hora vão todos lanchar... Mas se os pais das crianças forem é mais fácil!

                      Comentar


                      • #12
                        Connosco correu bem porque íamos os pais todos, era quase a proporção de um adulto por criança, e isto porque havia pais com 3!!! Se não eram 2 para 1!!
                        Foi no nosso grupo de amigos de liceu, agora todos temos filhos, e quando há festa é para todos!!!
                        E como todos conhecemos as crianças por nos encontrarmos com frequência, até podiam ser mais crianças a ir as baloiços só com 2 ou 3 adultos. primeiro por estarem sempre juntas, depois porque sabiamos quem levávamos, conheciamo-los, e quando o grupo infantil começava a aumentar, o de adultos também!!

                        Bjs,
                        carmen


                        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                        Comentar


                        • #13
                          Pois, aqui os pais tambem vão porque somos todos amigos de infancia e cada qual se responsabiliza por vigiar o seu filho, senão estou tramada! Mal consigo dar conta do meu que não pára um minuto quieto, quanto mais de uns 10 putos irrequietos :P E Deus me livre essa responsabilidade, como dizem num espaço publico, é complicado... por isso mesmo tenciono fazer uma coisa muito simples. Tava a pensar em ir de manha, por volta das 11, os miudos brincavam um bocado e depois faziamos um almoço piquenique. Calculo que de manhã seja tudo mais calmo, hoje fui ás 15 horas e tava imensa gente! Alguem ja la esteve de manha?

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X