Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

festinha de anos...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • festinha de anos...

    olá, a minha menina vai fazer 4 anos e queria-lhe fazer uma festinha com os amiguinhos da escolinha, mas não sei muito bem como pois é a primeira vez... não tenho ideias e não sei muito bem como funciona, ou seja, vão só os meninos e depois os pais vão só lá por e buscar? faço á tarde para as crianças e á noite para os adultos? não tenho mesmo ideia nenhuma... lol
    Eu só custumo fazer para os adultos este ano é que gostava de fazer com os amiguinhos dela, se me puderam dar alguma ajuda...
    obrigada.

  • #2
    Mãe babosa em primeiro lugar onde vai ser a festinha? Se for nos parques de diversão só as crianças é que entram e os pais podem levar e buscar ou ficar lá à espera e conviver com os pais da aniversariante. Se fizeres em casa, tens espaço? Que tipo de festa vai ser? Juntas familia e amigos da escola?





    O meu atelier.

    Comentar


    • #3
      pois eu tinha pensado em casa... isto com a crise... lol
      sim a casa é grande. Como nunca fiz nenhuma estou um pouco perdida.

      Comentar


      • #4
        eu estou com o mesmo "problema", mas estou decidida a fazer tudo em casa.
        Até aqui só tenho feito para a familia um lanche ajantarado (20 a 30 pessoas), mas este ano vou juntar tudo (17adultos + 20 crianças) num apartamento.

        vou contratar uma animadora (contadora de histórias + pinturas faciais + modelagem de balões), selecionar alguns brinquedos e esconder os outros para não dar confusão e preparar uns jogos caso seja necessário...

        meto os adultos na sala de estar
        as mesas para as crianças na cozinha
        a sala de jantar fica vazia e vou colocar balões com hélio no teto

        e esperar que tudo corra bem, estou com algum receio que se instale a confusão.

        vai dando noticías e vamos ajudando-nos uma à outra

        bj

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X