Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Aniversário nos parques a partir de que idade?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aniversário nos parques a partir de que idade?

    O meu filhote esta prestes a festejar o 4º aniversário, no entanto este ano queria fazer algo diferente dos outros anos (só familia), uma vez que ele faz no dia de semana, estou com ideias de mandar um bolinho para o infantario no dia mas queria festejar com alguns amiguinhos em casa ou noutro sitio qualquer..

    Acham que já é apropriado fazer as festas nestes parques nesta idade? Não sei, mas tb nao estou a ver em juntar um "bando" de crianças em minha casa...

    Que aconselham?




    "A MELHOR MANEIRA DE TORNAR AS CRIANÇAS BOAS É TORNA-LAS FELIZES!" (Óscar Wilde)


    Madrilhada - Carlavc - A MARIANA NASCEU 26/02 AS 16H08 COM 2975 KGS

  • #2
    Olá!
    Seria bom levares o teu filho a um desses parques antes do aniversário para teres a certeza que ele gosta. Há vários tipo de parques e não sei a quais te referes mas a minha filha foi a uma festa de anos quando tinha 3 anos num "parque" de insufláveis e adorou. A partir daí quis sempre fazer a festinha dela nesse sítio. Mas já houve crianças com 3 e 4 anos que nunca tinham ido e nem quiseram entrar. Outras entraram mas passado pouco tempo choramingavam e queriam voltar para os pais ( que estão fora do recinto mas a vê-los).
    Depende muito do gosto das crianças.

    Comentar


    • #3
      Viva,

      Com essa idade a minha cachopa foi a uma festa num parque de insufláveis com os coleguinhas da pré e todos adoraram!! No aniversário dos 5 anos dela fiz a festa em minha casa, foi uma dor de cabeça tremenda para mim mas ele adoraram!! (fizeram jogos, "bolos" com massa de farinha que depois cozemos no forno, lemos histórias, desfiles de modelos, enfim, muito simples, mas fiquei com a casa em pantanas!! ) por isso, desde aí aposto nos parques, haja dinheiro...


      A felicidade completa

      Comentar


      • #4
        A minha fez 4 anos esta semana e amanhã vamos festejar a um desses parques...

        Depois digo como correu!


        Comentar


        • #5
          Pois VC33 o meu medo é mesmo esse.. o meu proprio filho é um medricas de 1ª, tenho medo de marcar tudo e os pequenitos ficarem com medo, daí as minhas dúvidas se ainda não será cedo..

          Mas tb como a cafapv diz que fez, nao sei se será a melhor opção.. pq depois como é que fazemos com tantos meninos em casa, eles na salinha dele sao cerca de 24, tb nao sei o que parece nao convidar todos, mas tantos em casa? Eu sei que a sempre meninos que nao vao, mas e se aceitam todos?

          Vou começar a investigar os parques que têm insufláveis pq o meu filho adora e nestas idades acho que eles dao mais atenção...

          Rosinhas fico a espera de novidades...




          "A MELHOR MANEIRA DE TORNAR AS CRIANÇAS BOAS É TORNA-LAS FELIZES!" (Óscar Wilde)


          Madrilhada - Carlavc - A MARIANA NASCEU 26/02 AS 16H08 COM 2975 KGS

          Comentar


          • #6
            A minha filha já fez em parques desses mas só a partir dos 5 anos portanto correu bem mas por exemplo, este ano, uma priminha com 4 anos não quis entrar na festa dela, só entrou no fim para lanchar, teve medo. Depende dos miudos, leva-o lá primeiro como sugeriram.
            Mães OMS Sócia n.º 123

            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

            Comentar


            • #7
              Conforme prometido, eis o meu feed back!

              fiz a festinha da I no sabado nos insuflaveis do Freeport e não desgostei!

              Como é normal estes sitios de insuflaveis são mega barulhentos por isso e a conselho da rapariga quando lhe disse que se tratavam de crianças pequenas (maior parte tinham 4 anos) fiz da parte da manhã – o que a meu ver foi bom porque era mais calminho, mas nem toda a gente gosta da ideia de fazer efstas de manhã e bolos e doces e afins!

              cada festa tem direito a uma sala com frigorifico e caixote do lixo.

              Na area de brincadeira propriamente dita Só entram as crianças (entre os 3 e os 9) e descalças. Os mais pequeninos (1 a 3) tinham uma area para eles mas tinham que ir acompanhados por adultos!

              As 2 horas passam a correr, entre convencer a minha filha a entrar (nos primeiros 15 minutos já me estava a arrepender mas ela é timida e precisa de se familiarizar com as pessoas e com os espaços), receber as pessoas, cantar os parabens e voltarem a ir brincar passou mesmo a correr!

              O inicio custou porque eu tenho uma menina que é um bichinho do mato (eu e o pai também eramos por isso tem a quem sair) mas depois de se ambientar andava super feliz da vida a correr com os primos e com os amigos e por ela tinhamos ficado mais tempo!

              Boa sorte

              Ps, se quiseres mais alguma informação, diz
              Ultima edição por Rosinhas; 24-04-2012, 11:06.


              Comentar


              • #8
                Que bom Rosinhas ja fiquei mais animada depois de ler o teu relato... O meu pequenito não é um bichinho do mato, mas não anda mt longe.. é mt envergonhado nos primeiros tempos... Por isso dá-me impressao que vai ser como a tua menina...

                Ja andei a ver uns e achei um interessante, na maia.. nao me parece ser mt grande e os preços estão em conta..

                Vou ver os "andamentos"... obg




                "A MELHOR MANEIRA DE TORNAR AS CRIANÇAS BOAS É TORNA-LAS FELIZES!" (Óscar Wilde)


                Madrilhada - Carlavc - A MARIANA NASCEU 26/02 AS 16H08 COM 2975 KGS

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X