Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dois filhos 3 anos, 8 meses

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dois filhos 3 anos, 8 meses

    Olá pessoal, estou à procura de alguém com situação parecida, para trocar experiências.


    Ana


  • #2
    RE:

    olá!
    eu tenho uma situaçao muito parecida...
    tenho um filho com 4 anos acbados de fazer... e um outro com 19 meses...
    Sao um espectaculo!!!!
    Precisas de alguma ajuda ou partilhar experiencias?
    ;;;

    Comentar


    • #3
      RE:

      Não sei se é muito parecido!! O meu filho tem 2 anos e a minha filha 6 meses!! Mas um ano de diferença é capaz de fazer toda a diferença...:?

      Comentar


      • #4
        RE:

        Pois...a Margarida 'já' tem 5,5 anos e o Guilherme acabou de fazer 1 aninho...
        Mas se precisares de alguma coisa que possa ajudar...

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá a todas, muito obrigado por terem respondido.
          A minha Piquena até agora até tem reagido bem ao mano, o pior mesmo é na hora da comida, ela já comia sozinha e agora se estou a dar comer ao Piqueno ela faz uma cena, e tenho mesmo de lhe dar comida à boca também.
          Convosco aconteceu o mesmo?
          Como fizeram com os mais velhos em relação á fralda nocturna e à chucha? Conseguiram retirar com facilidade?
          Beijos
          Ana

          Comentar


          • #6
            RE:

            Quando Guilherme nasceu, a Margarida já tinha 4,5 anos...
            Há muito que come sozinha e nunca pediu para lha dar depois do mano nascer...
            Relativamente à chucha e às fraldas nocturnas, com a minha filha foi muito fácil...largou as fraldas nocturnas antes dos 3 anos e a chucha aos 3,5 anos e já só a usava para adormecer...
            Mas se a tua menina ainda usa, agora com o mano é capaz de ser mais difícil tirar assim de repente...porque o mano usa e na cabecita dela...se ele usa, porque não pode ela usar também?
            Já falaste com a pediatra acerca desses assuntos?

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá Ana Ribeiro.
              Ainda não falei com o pediátra, mas penso faze-lo na próxima consulta.
              Ontem fui com os dois ao médico de familia a uma consulta de rotina, mas com ele nem vale a pena, as pesagens e medidas são feitas pela enfermeira, ele nem olha para eles limita-se a escrever na caderneta.
              Beijos
              Ana

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá,


                Tenho 2 filhas com a mesma idade que os teus, como podes ver pelas barrinhas. Posso dizer que a mais velhinha se adaptou muito bem à mana. Não demonstra ter muitos ciúmes e manteve o comportamente que tinha, há alturas em que procura "roubar" a atenção que estou a dar à irmã.
                Continua a dormir com chupeta (sempre a usou só para dormir) e ainda não a tentei tirar; chegou-me a dizer que queria dormir sem chucha mas depois mudou de ideias...tenho a ideia que não irá ser muito fácil, uma vez que associa o sono com a chucha!
                Quanto às fraldas, já não usava fraldas nem de dia nem à noite quando a irmã nasceu e não houve regressões.


                bjs

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X