Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Computador MAGALHÃES

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Computador MAGALHÃES

    Olá.
    Sei que já houve um topico deste em outros temas, mas nao o encontrei.
    Deram-me um impresso na escolinha do meu filho (anda n.º 1.º ano).
    Ele não tem subsidio e o computador custará 50 euros.
    Até aqui tudo bem.
    Mas a escola ainda nao tem informaçoes quanto ao valores do serviço de banda larga.
    Alúém sabe dizer-me quanto se paga, se aderirmos? É que não queria estar a decidir sem saber valore,s nao é?
    E já agora, preciso escolher o operador de telecomunicações para entrega do computador: TMN, Vodafone, Optimus e Zon... e eu sei lá!!!
    Alguem sabe qual o critértio de escolha?
    Tenho de estar o impresso e estou mesmo a zeros nisto lol
    Elsa

  • #2
    RE:

    Estou como tu e nao percebo nada e outras das coisas que me mete raiva é,sim senhor vamos dar PC aos miudos,mas nos nao pedimos nada,porque temos de pagar???

    Sao 50€ quem esta no 3º escalao,o que nao entendi é se é so uma unica prestaçao ou se é 50€ todos os meses ate o PC ficar pago e a internet tambem nao sei,ninguem sabe e pelos vistos nao vai ser tao depressa que se vai saber.
    .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





    Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

    (Charlie Chaplin)
































    .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

    Comentar


    • #3
      RE:

      A elsaP+J postou tb aqui e ja tem algumas respostas, se as ninas q vierem aqui quiserem ver http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...galh227es.aspx




      As minhas 4 princesas.


      Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X