Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Deixem-me partilhar: uma ternura...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Deixem-me partilhar: uma ternura...

    Tenho um filhote de 6 anos e estou grávida de uma menina prevista para a altura do Natal. No outro dia o meu filhote pergunta-me: "Mãe, ainda falta muito para o Natal?" ao que lhe respondo que não, não falta muito mas que ainda falta um bocadinho (senão, todos os dias me pergunta) e ele refuta um: "Sabes, não é por causa do Natal nem dos presentes. É por causa da mana, para conhecê-la, ver a carinha dela..." Que coisa mais linda!!! Derreteu-me mesmo o sacaninha :-$.
    mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

  • #2
    RE:

    Vais ter aí um maninho babado, hiper-protector da mana.
    Parabéns por essa doçura e pela que aí vem.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Obrigada Rita. O meu filhote é mesmo muito especial (não é por ser meu filho, até pessoas "de fora" mo dizem).
      mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

      Comentar


      • #4
        RE:

        lindo!!!! vais ver k vai ser o teu braço direito a cuidar da maninha!!!!

        tudo de bom
        R Bijuteria

        Homeopata : dtª Manuela morgado

        Comentar


        • #5
          RE:

          Que ternura!!!

          Um beijinho grande
          Filipa&Mariana&Maria

          Comentar


          • #6
            RE:

            :crybaby:

            ando mesmo sensivel...

            euq eu quero ter outro bebé (de preferencia menina) e passo a vida preocupada com a reacção do meu filhote e leio isto e até chorei pah...
            Coisa mesmo fofa..que ternura...

            toda a sorte!
            @Tanto orgulho em ti princepezinho :glssbig:



            Madrinhas: GinaRakel *kitita

            Afilhadas :Rita_Mendes *Lara30








            \"...ser mãe...é sentir-se invadir de felicidade ante o milagre que é uma criança dando os seus primeiros passos, conseguindo expressar toscamente em palavras seus sentimentos, juntando as letras numa frase...\"





            Sobre mim? Não perco tempo com que não merece.Gosto que excedam as minhas expectativas!Sou feliz e batalhadora! Tenho o melhor amor do mundo...O meu pequeno herói

            Ah e sou a ex GNML

            Comentar


            • #7
              RE:

              Eu também fiquei com os olhos molhados. Que menino tão ternurento.

              Beijinhos e parabéns

              Comentar


              • #8
                RE:

                Muito fofo.

                O meu filhote também tinha dessas saídas qd estava grávida dos manos.
                Joana

                Mãe babada de 3 Pezudos lindos

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Até me arrepiei! Parabéns pelo filhote lindo e pelo bebé que vem a caminho

                  Bjkas
                  __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá a todas!!!

                    A minha filhota tb teve uma reacção parecida, tem 5 anos e perguntou "Falta muito para o Natal?" ao que eu disse "para aí 60 dias" ao que ela disse "isso é muito tempo, nunca mais nasce a minha maninha!!!" ...
                    Eu digo-lhe sempre que a mana nasce depois do Natal ...
                    A minha filhota até agora está a levar muito bem, quer escolher coisas para a mana, diz que dorme com ela, etc ...Agora depois de nascer é que vamos ver ...

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por Leoinha
                      Olá a todas!!!

                      A minha filhota tb teve uma reacção parecida, tem 5 anos e perguntou "Falta muito para o Natal?" ao que eu disse "para aí 60 dias" ao que ela disse "isso é muito tempo, nunca mais nasce a minha maninha!!!" ...
                      Eu digo-lhe sempre que a mana nasce depois do Natal ...
                      A minha filhota até agora está a levar muito bem, quer escolher coisas para a mana, diz que dorme com ela, etc ...Agora depois de nascer é que vamos ver ...
                      Sim, depois quando estiverem na fase das cólicas (coitadinhos) é que vai ser... :-"
                      mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Muito fofo...
                        www.my_little_miracle.blogs.sapo.pt

                        A Lara nasceu a 2 de Dezembro de 2008, com 3.640 gr e 50.5 cm

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          O meu filho também está desejoso de conhecer o mano e sai-se com cada uma, é um querído, no outro dia dei com ele no quarto muito sério a mexer na cómoda e a dizer que tinha que arranjar espaço para as roupas do mano e não há dia em que não me pergunte por ele e me dê um beijinho na barriga. É tão bom, o bebé mano já faz parte da família








                          Madrilhada- Sarafofa1 O Afonso nasceu dia 05 de Janeiro de 2009!!!

                          Madrinha- Tisha1978

                          Madrinha- Mãe Lara

                          Afilhada- Mãe babada

                          Afilhada- Hope 2008 O Gonçalo nasceu dia 13 de Maio de 2009!!!

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X