Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Comportamento

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Comportamento

    Tenho dois filhotes, um menino com 6 anos e uma menina com 3.

    Hj foi dia de consulta no pediatra, eu não pude ir por motivos profissionais e foi o pai...acabei de falar agora com ele, e ele disse k o pediatra enviou algumas perguntas para a prof do F responder, pois está preocupado com o comportamento dele.

    O J diz k ele não obedece, k não para quieto...em casa o k eu noto é k o F requer sempre a atenção, não quer dormir na cama dele, se dorme a meio da noite vem ter comigo a dizer k teve um pesadelo, está sempre agarrado a mim, ele sempre foi uma criança meiga...mas com o nasciemnto da irmã, talvez as coisas tenham mudado um pouco, o pai principalmente mima mto a irmã, e na verdade ela tornou se uma pequena ditadora.

    A semana passada recebi a avaliação do F e teve ou Mto Bom ou Bom, incluindo no comportamento, não vinha nada a relatar...

    Estou preocupada...o k me está a faltar a nivel de "visão" de mãe, para resolver o problem??? se é k ele existe.

    __________________________________________________ _______________________________________


    www.olhostristes-kikas.blogspot.com
    www.lojinhadakikas.blogspot.com
    Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

  • #2
    RE:

    Pode ter sido de estar acompanhado com o pai apenas...para chamar a atenção dele!!! Digo eu!






















    O meu Lourenço já chegou....no dia 23 de Janeiro e é a coisa \'mai linda!!!!

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X