Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quem tem filhotes com pouca diferença de idades que me dê uma opinião!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    olá amiguinhas...pois é decidi seguir os vossos conselhos e cá estou eu para vos dar a novidade que estou à espera do meu segundo filhote...O parto será para finais de Setembro estou feliz, com medoray: mas muito feliz!ainda nao vi ninguem que nao conseguisse criar um filho, de uma maneira ou de outra, com muitos cabelos brancos mas vamos conseguir...:lol: vou dando novidades...

    bjinhos








    Comentar


    • #17
      RE:

      Olá querida,
      Muitos parabéns pela gravidez, vais ver que não te vais arrepender. Eu gostei tanto que repeti a dose 6 meses depois.As minhas filhas têm 15 meses de diferença.
      Ao inicio custou-me um pouco porque ambas eram muito pequenas mas agora já estamos a ter a nossa compensação de brincarem as duas, de rirem, de dançarem e de não puderem passar uma sem a outra.
      Quando vou na rua perguntam-se sempre se são gemeas porque a mais pequena já está a apanhar a mana. Uma tem 2 e a outra tem 3, é muito giro e repetia tudo outra vez, e não me arrependo de nada
      Bjos
      Carla

      Comentar


      • #18
        RE:

        Olá. tenho 3 filhos e com pouca diferença de idades.
        O mais velho tem 5anos,2anos e a mais nova 2meses. As saidas de casa para irmos qualquer lado é sempre complicado, o mais velhinho já se veste sozinho o que ajuda muito. A do meio já anda mas quando vamos a algum lado levamos dois carrinhos, até se torna engraçados e em relação a mais nova todos ajudam ou pelo menos tentam. Com o tempo "fazemos tudo com uma perna as costas".
        Resumindo é lindo ser mãe e se pudesse tinha pelo menos mais um.
        bjo





        As minhas afilhadas lindas - rita_1986 e mamadosantiago
        As minhas madrinhas fofas - petite étoile e msampaio

        Comentar


        • #19
          RE:

          Boa tarde,
          Muitos parabéns pela garvidez...vais ver que tudo vai correr bem..«tudo se cria» como dizem os mais velhos.
          O que ineteressa é que saja desejado(a) como está a ser e que venha com saude.
          Bjocas

          Comentar


          • #20
            RE:


            VIVA!!!!!
            Muitas felicidades!

            Comentar


            • #21
              RE:

              Olá, parabéns pela tua nova estrelinha, vais ver que tudo vai correr bem.
              Beijos
              Ana

              Comentar


              • #22
                RE:

                Mtos Parabéns

                Vais ver q nao ha melhor, acho que quem n tenta o 2º n sabe o q perde, é fantástico.:banana:

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  olá


                  Muitos parabens pela tua gravidez.

                  Eu tenho 2 filhos com diferença de 14 meses de idade.
                  Um tem 6 e o mais novo 5 anos.
                  Confesso que nos primeiros tempos foi mtttttt dificil, mais dificil se tornou porque entrei em depressão com 2 bebés, mudança de casa, o meu marido nessa altura estava a fazer o mestrado. foi muita coisa junta.

                  Mas passei todo processo de fraldas, biberons etc, todo ao mesmo tempo, que foi optimo.
                  Agora é uma alegria vê-los juntos, são muito unidos, amigos, não gostam de estar separados.

                  Agora sim, estou mais descansada, mas de unicio pode tornar-se complicado, sobretudo se não se tiver uma retaguarda familiar.
                  A mim o que me valeu foi a minha mãe e o meu marido, quando estava doente e sobre efeitos fortissimos de medicação.

                  Boa sorte


                  Sandra R.

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Já vou um pouco atrasada a dar-te esta resposta, mas acho que é muito compensador. OS risos deles, as descobertas que vão fazendo, os abraços ternurentos que nos dão...
                    Tenho 3 filhos, um de 3 anos, outro de 22 meses e uma de 9 meses. Trabalho fora a tempo inteiro, (ainda estou a gozar a licança de amamentação).
                    É sobretudo complicado principalmente se eles adoecem ao mesmo tempo, mas consegue-se gerir!
                    Compras de comida , passei a faze-las pela internet, excepto os produtos frescos.
                    Aconselho-te vivamente a teres mais um bebé!

                    beijocas

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Bem....faço tudo tão à pressa que não li que já estavas grávida. PARABÈNS!
                      Não te vais arrepender!

                      beijocas

                      Comentar


                      • #26
                        RE: Quem tem filhotes com pouca diferença de idades que me dê uma opinião!!!

                        Olá, apesar deste tópico já não ter respostas há algum tempo eu tive que o ler e agora tenho de vos agradecer por partilharem as vossas experiências. Eu tenho uma menina de 21 meses e, sem ser planeado, estou grávida novamente de 9 semanas. Quando descobri entrei em pânico e fiquei em choque, só pensava como é que iria conseguir dar conta do recado. Mas depois de ler os vossos testemunhos percebi que é complicado, mas não impossivel e, que com calma e paciência tudo se resolve!

                        Obrigada a todas



                        Beijocas


                        É UM MENINO!!

                        A NOSSA MADRINHA A ROSANA

                        Comentar


                        • #27
                          RE: Quem tem filhotes com pouca diferença de idades que me dê uma opinião!!!

                          quando o meu filho mais novo nasceu, o mais velho tinha 15 meses. Actualmente o mais velho tem 4 anos,o mais novo faz 3 daqui a 2 meses e estou gravida de 16 semanas, apenas te posso dizer que mesmo cansada estou a adorar
                          sem assinatura

                          Comentar


                          • #28
                            RE: Quem tem filhotes com pouca diferença de idades que me dê uma opinião!!!

                            Olá!



                            Eu tenho um menino com 13 anos, um com 6 meses e estou a planear engravidar novamente este ano. Quero que os meus meninos possam brincar um com o outro e ter sempre um ombro amigo para contar.



                            Gostava de vos perguntar mais ou menos com quanto tempo deixam os meninos de dormir na cama de grades? É que preciso rever o "espaço" cá em casa e não sei se terei de comprar outra caminha de grandes.



                            Obrigada a todas e boa sorte!
                            A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
                            O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



                            [/url]

                            Comentar


                            • #29
                              RE: Quem tem filhotes com pouca diferença de idades que me dê uma opinião!!!

                              Parabens.



                              Eu estou gravida e tenho uma bebe que faz hoje 10 meses. Nem 13 meses de diferença vão ter hehe


                              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                              Comentar


                              • #30
                                RE: Quem tem filhotes com pouca diferença de idades que me dê uma opinião!!!

                                Tenho 3 com 2 anos de diferença entre cada um.

                                Não é fácil
                                Patrícia - 7 anos
                                Mariana - 5 anos
                                André - 3 anos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X