Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quem tem filhotes com pouca diferença de idades que me dê uma opinião!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: Quem tem filhotes com pouca diferença de idades que me dê uma opinião!!!

    Rutexana (17-02-2010)Olá!



    Eu tenho um menino com 13 anos, um com 6 meses e estou a planear engravidar novamente este ano. Quero que os meus meninos possam brincar um com o outro e ter sempre um ombro amigo para contar.



    Gostava de vos perguntar mais ou menos com quanto tempo deixam os meninos de dormir na cama de grades? É que preciso rever o "espaço" cá em casa e não sei se terei de comprar outra caminha de grandes.



    Obrigada a todas e boa sorte!


    Ola!



    Eu tenho uma cama de solteiro encostada a parede com uma barreira de protecçao do outro lado. O Bruno nunca gostou da cama de grades por isso com 7 meses dormia ja muitas noites na cama grande mas comigo. As vezes eu levantava-me e ele la ficava, sem problemas. Aos 19 meses passou a dormir sozinho la de vez.



    Ha mams que passam os bebe directamente da alcofa paraa cama grande, logo...



    O maior problema é que nao estando confinados, tens d econtra que se levantam e vem ter contigo



    Beijinhos



    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X