Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como são as noites com a chegada dos manos?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Como são as noites com a chegada dos manos?

    Tenho um menino com 2 anos e meio e para Março vai nascer a minha menina. O que me tem dado muito que pensar é como vão ser as noite, ele durmia a noite toda sozinho agora acorda sempre 1 a 2 vezes a chamar por mim. Mas para além disso tem o sono leve e o mais provavel é acordar tambem a cada vez que a mana chore, e se sair a ele ~vai chorar durante horas nos 1ºs meses.

    Tenho a esperança que o mais velho se habitue, mas tenho receio que não...

  • #2
    RE:

    o guilherme tb tinha 2 anos e meio qd nasceu a mana. quando ela chora de noite ele nunca acorda,mas isso depende de cada miudo.
    [



    img][/img]

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá!

      Geralmente a Mariana não acorda. Se a Maria tem alguma crise de choro mais intensa, eu agarro nela e levo-a para a sala, para longe dos quartos.

      A Mariana dormia a noite toda e continua a dormir. Raramente acorda com a mana, mas estão em quartos separados.

      Beijocas
      Filipa&Mariana&Maria

      Comentar


      • #4
        RE:

        Ca esta uma situacao em que penso tb...

        Mas como a Sara dorme noutro quarto acho a n havera problema... vamos ver...:?


        Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

        Comentar


        • #5
          RE:

          Os meus quartos são lado a lado, a sala é que é mais afastada, mas mesmo assim como a casa não é muito grande vai se ouvir na mesma, ainda para mais noite até parece fazer eco.
          Mas á medida que o momento se aproxima, vou tendo momentos em que penso que tudo vai correr bem, mas outros em que tenho medo de tudo...
          Já falta pouco!

          Comentar


          • #6
            RE:

            no meu caso, o meu mais velho é q incomoda o mais novo................lolololo....

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por aisabel
              Os meus quartos são lado a lado, a sala é que é mais afastada, mas mesmo assim como a casa não é muito grande vai se ouvir na mesma, ainda para mais noite até parece fazer eco.
              Mas á medida que o momento se aproxima, vou tendo momentos em que penso que tudo vai correr bem, mas outros em que tenho medo de tudo...
              Já falta pouco.
              Vais ver que vai correr tudo bem! Tal como quando só temos um filho, há dias que correm melhor, outros pior! Mas é muitooo compensador!

              Beijinhos e felicidades!
              Filipa&Mariana&Maria

              Comentar


              • #8
                RE:

                eu tenho um de 5 anos e uma de 6 meses e quando a mana acorda ele tambem , desde que nasceu a peque ele leva as noites a levantar-se lembra-se de tudo se lhe posso contar uma historia se já é de dia e se ela acorda tem vezes de chegar primeiro que eu e acende-lhe a luz ela chora fica com despertina e depois é que são elas.








                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá a minha menina também acordava de noite quando eu estava gravida, o mais engraçado é que parou quando o mano nasceu.
                  Dormiu sempre bem, e nunca acordou, no verão quando ele fez 6 meses mudei-o para o quarto dela e os dois dormem a noite muito bem.
                  Só de manhã é que se um acorda, o outro acorda logo, o que não dá geito nenhum ao fds, he he.
                  Mas como eu custumo dizer, cada caso é um caso, e as crianças são todas diferentes.
                  Vais ver que corre tudo bem, não vale a pena sofrer por antecedencia.
                  Beijos
                  Ana

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X