Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

1º dente caiu!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 1º dente caiu!!!

    Como é que é possível? Parece que nasceu ontem e agora com 4 anos caiu o primeiro dente:w00t:

    Ele já parece muito mais velho do que é, mas agora é que nunca lhe vão dar só 4 anos.

    Foi uma alegria e tristeza ao mesmo tempo. Ficamos tão pirosos com o nosso filho:P



    Beijinhos

  • #2
    RE: 1º dente caiu!!!

    olá. Não fiques triste! A minha Iara também perdeu o primeiro dentinho (de baixo) aos 4 anitos, e só cerca de um ano depois começaram a cair mais dentes. Há crianças que começam mais cedo que as outras...

    Quanto a parecer mais velho, rapariga, aposto que para ti vai ser sempre bebé, por isso o resto não interessa!

    beijinhos...



    "Don´t worry, be happy"!!!

    Comentar


    • #3
      RE: 1º dente caiu!!!

      O 1º dente do meu filhote caiu há 1 ano (tinha acabado de fazer 5 anos).

      Chorei de felicidade por ele estar a crescer... ele por acaso já perdeu 7 dentes e tem o 8º a abanar tem andado sempre desdentado pois apesar de já terem nascido alguns entre a queda e o nascer tem ficado com umas entradas...

      Com o teu pode não acontecer isso até porque tenho um sobrinho mais velho 20 meses que o meu filho e a ele ainda cairam poucos dentes (menos que ao meu filho).

      E não te preocupes com o não lhe darem a idade... ao meu também nunca lhe deram (davam sempre mais por ser alto).





      O meu atelier.

      Comentar


      • #4
        RE: 1º dente caiu!!!

        Só o meu já anda a desesperar pois nunca mais tem direito à visita da fada do dentinho. Lolol. Desde os 4 anos que tem coleguinhas a ficarem desdentados e os dele nem abanam.
        mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

        Comentar


        • #5
          RE: 1º dente caiu!!!

          Hoje caiu mais um dente ao meu filhote

          Está desdentadinho de todo :lol:





          O meu atelier.

          Comentar


          • #6
            RE: 1º dente caiu!!!

            Lol



            Desdentados ficam o máximo. E os que nascem são o dobro do tamanho:lol:... Crescem depressa demais



            Beijinhos

            Comentar


            • #7
              RE: 1º dente caiu!!!

              Boa Noite,





              Hoje fiquei assustada e surpreendida ao mesmo tempo, uma das minhas filhas gémeas com 4 anos feitos em Julho ficou sem um dente da frente, dos de cima :w00t:

              Quando a fomos buscar á creche recebemos essa noticia através da educadora, a Mariana estava a lanchar começou a abanar o dente e este caiu. Nem queria acreditar com 4 anos????? mas não é cedo? nem notamos que abanava, nem nunca se queixou, fiz-lhe mil perguntas, se a tinham magoado, se tinha caido etc etc, a resposta é sempre a mesma "abanou e caiu" amanha vou tentar marcar consulta no dentista....

              Qual é a vossa opinião?











              Ana


















              Comentar


              • #8
                RE: 1º dente caiu!!!

                Ola



                eu tirei essa duvida c uma conhecida q e dentista de crianças. e o q ela me explicou e qnd os dentes deles saem mais cedo, mais cedo vao cair para vir os definitivos.



                Os do Renato ainda n deram sinal e ele ja tem 5 anos e pouco. mas tb qnd cair axo q faço uma festa LOL



                bjs espero ter ajudado
                Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
                Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
                Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
                Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X