Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Um médico para cada filho...?!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Um médico para cada filho...?!

    Olá!

    O meu filho mais velho (8anos) quando nasceu (prematuro 34 semanas) era acompanhado por um pediatra no centro de saúde (pois não tinhamos médico de família, entretanto depois que ele se reformou as crianças que não tinham médico de família eram acompanhadas por um médico de família).

    Ele foi até aos 2,5 anos seguido por esse pediatra.

    Era também acompanhado nas consultas de desenvolvimento no Hospital de Aveiro até aos 3 anos. As consultas eram bastante regulares, iguais às consultas de rotina previstas no Boletim de Saúde.

    Por isso nunca achei necessario ter um pediatra particular, embora na altura não tinha possibilidades para isso (agora também não estou rica, mas pronto!).

    Essa altura coincidiu com mudança de casa e de local de residência. Nessa altura ele passou então a ser seguido pela médica de família da área de residência, dado que sempre foi um menino saudável, e praticamente só ia ao médico às consultas de rotina.



    Agora quando nasceu a minha bebe linda eu decidi que ela seria seguida por um pediatra, apesar de também ser seguida nas consultas de desenvolvimento.

    Sinto-me mais segura, dado que ela também nasceu prematura às 29 semanas.



    Mas agora não sei se também deva levar o meu filho ao pediatra para as consultas de rotina, se deva continuar no centro de saúde, se deva levá-lo para o apresentar ao pediatra dado que a irmã é lá seguida.

    Será que não é prejudicial levá-lo sempre a médico diferentes?

    eu até gostava de o levar ao pediatra, mas a médica de familia pode levar a mal, e eu dou-me bastante bem com ela.

    Que acham?



  • #2
    RE: Um médico para cada filho...?!

    Olá!



    Olha nós temos pedi particular e seguimos tb o centro de saude ,uma coisa n invalida a outra .Até pq em caso de urgencia é o pedi que me "salva".



    bjs (n tens que dizer que andas no particular)

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X