Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

História de Portugal no 4º ano

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • História de Portugal no 4º ano

    Bom dia!

    Alguma de vocês é mãe com filhos a ter história, ou é professora de 1º ciclo e ensina história de portugal aos alunos de 4º ano? A minha filha este ano tem História. Mas não estou a falar da parte da matéria de Estudo do Meio. Estou a falar do programa do 5º ano ensinado no 4º. Com livro próprio, testes específicos etc etc. Desde a pré-história, passando para a formação de Portugal passando por todas as dinastias e reis até à formação da república e aos dias de hoje. Isto passa-se em mais alguma escola ????

    Obrigada.

    Bjs

    Rita

  • #2
    RE: História de Portugal no 4º ano

    Olá

    Eu sou professora do 1º ciclo no ensino público. O ensino da históra será mais ou menos aprofundado conforme a turma que se tenha. Já tive turmas com quem aprofundei muito e outras em que só pude falar por alto do essencial.



    Espero ter ajudado
    doce Madrinha faj
    querida afilhada Nokas





    Comentar


    • #3
      RE: História de Portugal no 4º ano

      Obrigada Mókia só agora vi o teu post.

      pois no caso dela é muuuuito aprofundado e a professora nem entende a razão do meu descontentamento.

      É mesmo igual ao 5º ano... Já desisti de tentar compreender a vantagem de estudar a mesma coisa 2 anos seguidos... enfim

      Resta-me esperar que para o ano ela não ache história e geografia de portugal uma grande seca e que este ano saiba a matéria do 4º!

      Bjs

      Rita

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X