Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

precizo das vossas opinioes

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • precizo das vossas opinioes

    ola boa tarde.. Sou novo aqui neste forum.. Precizo da vossa opiniao tenho um filho de 17 anos que teve um acidente de mota agora ta aqui em casa com uma perna partida e os bracos imobilizados tomo conta dele faco quase tudo pa ele.. Mas axo que quando for pa dar banho nele eu vou ficar mt embaracada..nao sei se vou conseguir.. O que vcs faziam?

  • #2
    Não tenho experiência... Mas tive de aplicar clistres na minha mãe, em estado terminal...
    Falámos primeiro, ela disse que se sentia pouco à vontade, eui disse que percebia, mas não comentei que também eu estava numa situação estranha... Perguntei-lhe se fosse eu a precisar se ela não me fazia, claro que respondeu que sim, então eu disse-lhe que entre mãe e filha não havia estas questões, para não ter pudor, que eu também não.

    Se te sentires mesmo mal, pede ao pai ou outro homem próximo.

    Bjs,
    carmen
    Ultima edição por carmen; 13-01-2012, 19:24.


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar


    • #3
      Nada que uma boa conversa primeiro com ele a ver a sua opinião , se ambos não se sentirem á vontade sempre se pode pedir ao pai . No meu caso se isso acontecesse não tinha qualquer problema em lhe dar banho mas porque cá em casa nunca houve pudor e sempre se lidou com a nudez com naturalidade e mais pra mais tu és a mãe dele por isso não têm que se sentir embaraçados com isso

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
        Nada que uma boa conversa primeiro com ele a ver a sua opinião , se ambos não se sentirem á vontade sempre se pode pedir ao pai . No meu caso se isso acontecesse não tinha qualquer problema em lhe dar banho mas porque cá em casa nunca houve pudor e sempre se lidou com a nudez com naturalidade e mais pra mais tu és a mãe dele por isso não têm que se sentir embaraçados com isso
        Concordo plenamente! Penso que cá em casa tb não haveria esse problema! Mas se não é o caso da vossa familia, fala com ele e se ele não se sentir à vontade o pai pode sempre dar!

        PS: Ainda hoje com mais de 30 anos entre mim e os meus pais não há esse problema!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X