Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não dorme de noite

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não dorme de noite

    A minha filha tem 2 anos e 4 meses e de há uns tempos para cá deixou de adormecer sozinha como era seu costume. Agora precisa que eu ou o Pai fique lá até adormecer. Depois está sempre a acordar até que eu me canso e levo-a para a minha cama. Se assim não for nem consigo dormir nada!!!
    Hoje comprei-lhe umas gotas que me indicaram na farmácia chama-se Sonomil, alguém conhece?
    Sabem se faz efeito?







  • #2
    RE:

    Inserido Inicialmente por acqsousa
    A minha filha tem 2 anos e 4 meses e de há uns tempos para cá deixou de adormecer sozinha como era seu costume. Agora precisa que eu ou o Pai fique lá até adormecer. Depois está sempre a acordar até que eu me canso e levo-a para a minha cama. Se assim não for nem consigo dormir nada!!!
    Hoje comprei-lhe umas gotas que me indicaram na farmácia chama-se Sonomil, alguém conhece?
    Sabem se faz efeito?
    Olá,

    O meu filho ainda só tem 11 meses, mas dormir tb não é com ele... o Sonomil no meu filho não surtiu qualquer efeito. Quando deres o sonomil, dá diluido em água ou sumo pois o sabor não é mt agradável.

    Bjs e espero q o sonomil resulte com a tua filha

    Helena






    Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto.....



    \"Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!\"

    Comentar


    • #3
      RE:

      ola mama
      a minha tambem anda assim ha uns meses para ca..tem 16 meses e adormece comigo ao lado dela..depois passo-a para a cama dela mas passado 1 ou 2 horas acorda e tenho de a colocar na nossa cama...
      acontece que ando estoirada pois acabamos por nao dormir nada de geito com medo de a maguar..quase que caimos da cama quando nos viramos para lhe dar espaço a ela acabamos por ficar sem espaço para nos...
      vou ver se experimento esse remedio nela..nao me apetecia entrar nesses caminhos de remedios mas estou a ver que tem mesmo de ser...





















      socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



      afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

      a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



      1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



      o blog das minhas caixinhas



      http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

      Comentar


      • #4
        RE:

        falar firmemente, explicar que não pode ser, que deixam a luz do corredor acesa, que estão na cozinha e que até deixam a porta da cozinha aberta para a criança vos ouvir, que estão perto, mas que não vais ficar ali até que adormeça. Sei bem o que isso é, querer descansar e não poder...beijocas

        Comentar


        • #5
          RE:

          olá,eu tb estou mais ou menos nessa situação, e já começo a ficar preocupada. Tenho um filho com 32meses e sempre dormiu sozinho e bem, agora ultimamente n dorme sozinho no quarto diz k tem medo e n quer ficar no quarto,mesmo de dia tenho esse problema. Já começo a ficar cansada e muito preocupada.
          Será k essas gotas resultam?Que estratégias usam pois eu já esgotei as minhas,lol.
          Espero que seja só uma fase e passe rápido.
          Paula & Gonçalo

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por acqsousa
            A minha filha tem 2 anos e 4 meses e de há uns tempos para cá deixou de adormecer sozinha como era seu costume. Agora precisa que eu ou o Pai fique lá até adormecer. Depois está sempre a acordar até que eu me canso e levo-a para a minha cama. Se assim não for nem consigo dormir nada!!!
            Hoje comprei-lhe umas gotas que me indicaram na farmácia chama-se Sonomil, alguém conhece?
            Sabem se faz efeito?
            Olá,
            A minha filhota mais velha, q está a fazer 5 anitos, foi assim até aos 3anos e meio. Acordava cerca de 8 vezes por noite em média e chegou a cordar 12!!#-o

            Dei-lhe Sonomil, apenas fez efeito ao inicio, depois deixou de fazer.
            Nunca a deitei na minha cama, pelo q levava as noites inteiras a caminho do quarto dela, mas nunca a trouxe para o meu.
            Ela ñ era medo, nunca teve medo do escuro.

            Depois aos 3 anos começou a queixar-se com dor de cabeça. Inicialmente pensei q fosse desculpa para ñ dormir, mas comecei a achar q dizia mtas vezes e mesmo durante o dia.
            As queixas foram aumentando e eu acabei por achar q devia ser pq ñ descansava em condições.
            As dores cada vez eram mais fortes, até q tive de ir com ela, 2 dias seguidos para as urgências. Fizeram-lhe montes de exames e disseram q devia ser enxaquecas, uma vez q eu tb tenho.

            Já desesperada, resolvi levá-la ao oftalmologista. Atão, ñ é q tinha miopia (-1,0 Diop e -1,25Diop)! :-& (Eu tb tenho), mas a Pedi sempre disse para esperar até ao rastreio aos 5/6 anos (antes de entrar para a primária).

            Não sei se foi disso, só sei q apartir dessa altura, em q começou a usar óculos - 3,5 anos, q dorme lindamente e é mt raro queixar-se com dor de cabeça. agora raramente acorda, e qd o faz é para ir à WC, e já o faz sozinha.

            Agora a mana, q tem 2 meses e pouco, dorme a noite td desde os 15 dias de idade.
            Espero q assim continue, mas sei bem o q é ñ dormir uma unica noite em condições durante 3 anos e meio, eu já andava, verde, amarela, azul...
            Até no trabalho notava falta de concentração.

            LuaCheia





            O parto relâmpago da minha Estrelinha: http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=249525

            Madrinha: Nesha
            Madrinha: Xoxa

            Comentar


            • #7
              RE:

              Pois é na 1ª e 2ª noite até que o sonomil resultou mas na 3ª já acordou duas vezes. Vamos ver como correm as noites seguintes.....






              Comentar


              • #8
                RE:

                Ora bem vindas ao clube das mãezonas zombie com filhos q tem "alergia" ao sono!!!

                Gaja, se há coisa que eu sei, é noites mal dormidas, se bem que agora (graxas a deuje, valha-me nossa senhora) ainda há esperança! ele dorme a noite toda (mas tb já vai com 3 anos e 8 meses), embora o adormecer é sempre agarradinho á mãezona

                Experimentei todos esse produtos (ok todos tb n, prai uns dois vá ) mas quando vi que aquela cena não fazia absolutamente nada, desisti...

                O teu filhote tem dois anos e tal certo? então se ele ainda dorme a sesta, tenta reduzir o numero de horas, tipo uma hora e pouco prai, para quando chegar á noite ele ter sono e dormir...

                Mas aviso já, quando eles começam a ganhar "esperteza" tá tudo estragado, muita noite andei eu á fazer ping-pong da minha cama prá dele, pffff


                jocas
                .

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  :? :? :? :? :?

                  E mais uma mãe a juntar-se ao clube.
                  O meu filho fez 2 anos em Abril e desde que nasceu só dormiu 2 noites todas e nessas noites eu acordei "n" vezes para ver se estava tudo bem.... .

                  Como as outras mamãs, também tentei o Sonomil, o Kindival, uns Chás, etc...e nada. O Guilherme ainda dorme as sestas da tarde, mas varia as horas de sono em função dos dias, e se ele estiver mesmo "ferradito" a dormir, não há quem o consiga acordar.
                  Passo as noites a ir ao quarto dele, e já dei por mim a trazê-lo para a minha cama para descansar mais um pouco (.....sei que não se deve, mas "quem está no convento é q sabe o que vai lá dentro", não é???).
                  No entanto continuo com esperanças que isto passe, assim como assim, mais tarde ou mais cedo eles acabam por dormir a noite toda.....mãe sofreeeeeeeeeee!!!!

                  Já agora e para terminar sei que existem muitos médicos a recomedarem o Atarax, para este tipo de situações, deixo-vos aqui um alerta que este medicamente tem imensos efeitos secundários, daí se o pensarem dar às vossas crianças, pensem bem, pensem duas vezes.
                  Beijinhos

                  Cláudia

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Pois é , com o meu acontece o mesmo. tem 1 ano e ainda acorda 2/3 vezes e 1 vez numa noite boa e enquanto não lhe dou mama não sossega, se vai o pai, começa numa gritaria, que ainda é pior, eu dou-lhe mama e volto a colocá-lo na cama, sem acender luzes e adormece logo (ás vezes ainda rabuja:? :-$ , mas fica-se). Ontem acordei sentada na cama:? pareço uma zombie.
                    Será vicio da mama???

                    Com tudo isto, ainda não o tirámos do nosso quarto. Estou receosa que com o passar do tempo ganhe mais manha e depois seja mais complicada a adaptação ao quarto, mas se assim já é dificil??!!!!Nunca dormiu connosco, tenho medo do magoar.

                    A minha filha tb foi assim até aos 4 anos, adormecia com um de nós, na cama dela ou na nossa. Hoje nem gosta de dormir comigo, gosta de estar á vontade

                    Se o mano for igual vai ser um percurso longo ainda .
                    [hr]







                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      esta semana tive de ir com ela ao medico pois deixou mesmo de comer e eu desesperada levei-a la e entre muitas coisas falamos do gluten ( vai estar esta semana em observaçao alimentar) , e tambem falamos na possibilidade de parasitas..eu disse ao medico que ela nao tem nada de estranho no coco, que tenho andado a ver mas ate agora nao vi quaisqueres bichinhos mas ele disse-me que ha bichinhos que nao saiem assim nas feses...foi entao que me perguntou se ela acordava de noite e eu respondi que ha uns dois ou tres meses para ca tem sido horrivel..mesmo na nossa cama acorda pelo menos 2 ou 3 vezes durante a noite a chorar..e ele disse-me que podem ser lombrigas e que estas dao pesadelos..
                      fiquei chocada e agora comecei a reparar que ela de facto chora antes de fazer coco..eu pensava que eram tipo colicas leves uma vez que ja tem 16 meses mas como a enfermeira disse para eu ficar atenta a esse promenor so agora comecei a ver bem essa situaçao..
                      5ª feira que vem vai voltar la para vermos se tem de fazer alguma analise especial por causa do gluten e se tem de ser desparasitada



















                      socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



                      afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

                      a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



                      1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o&lt;[-o&lt;



                      o blog das minhas caixinhas



                      http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X