Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lavar dentes a bebe de 16 meses.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lavar dentes a bebe de 16 meses.

    Ola,

    Eu lavo os dentes a Mariana desde os 6 meses, ainda uso aquela pasta de dentes first teen e a dedeira, ela gosta muito de lavar os dentes mas se for com a dedeira, já lhe comprei a escova de dentes da Chicco mas essa ela não gosta muito...
    Haverá algum inconveniente em continuar a lavar com a dedeira?
    Que pastas usam e quantas vezes ao dia lhes lavam os dentes?

    Bjkas



    As Minhas vendas:

    http://roupinhasparaprincesinhas.blogspot.com/

    VISITEM!!!!!! Coisas lindas para Princesas...

  • #2
    RE:

    Um destes dias li algures (tenho quase a certeza que foi aqui no fórum) que a maior parte das pastas de dentes para crianças não têm nem metade do flúor necessário aos dentes das crianças, inclusivé a pasta chicco. Li que uma boa pasta deverá ter entre 1000 a 1500 (não me recordo da unidade relativa à quantidade de flúor) e que a maioria das pastas para crianças, com sabores, tem à volta de 250. Acho que uma das aconselhadas e com mais de um sabor à venda é a da oral-B. Mas pesquisa aqui no fórum porque eu já li isso por aqui.
    Beijinhos
    Madrinha: Rit@knãoDesiste



    Afilhada: Acores







    http://www.psi_clinica.no.comunidades.net



    www.outcome.com.pt







    O Guilherme nasceu dia 20 de Janeiro, às 23h59, com 2,870 kg e 48,5 cm.

    Comentar


    • #3
      RE:

      o pediatra na consulta de 1 ano disse-me para lhe lavar os dentes 2x dia :-({|=
      Ainda andamos em fase de adptação (tem 14m) mas já está quase no ponto... um dia destes dei-lhe só a escova e pediu-me pasta tb..
      Nesta fase inicial n sou muito rigorosa, dou-lhe a escova no banho e depois de jantar/ almoçar qdo nós vamos lavar tb. as 1ªas vezes n a queria, depois começou a levá-la ao cabelo para se pentear... e agora já escova os (poucos) dentes que tem, a lingua...

      Qto à pasta, é da chicco mas o pediatra disse só para tocar com a escova na pasta, n abusar ainda que digam que se pode engolir...
      ************************************************** **********
      http://www.flickr.com/photos/babydreams/

      Comentar


      • #4
        RE:

        Lavo só à noite (porque de manhã andamos a correr) com fluocaril.


        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por occm
          o pediatra na consulta de 1 ano disse-me para lhe lavar os dentes 2x dia :-({|=
          Ainda andamos em fase de adptação (tem 14m) mas já está quase no ponto... um dia destes dei-lhe só a escova e pediu-me pasta tb..
          Nesta fase inicial n sou muito rigorosa, dou-lhe a escova no banho e depois de jantar/ almoçar qdo nós vamos lavar tb. as 1ªas vezes n a queria, depois começou a levá-la ao cabelo para se pentear... e agora já escova os (poucos) dentes que tem, a lingua...

          Qto à pasta, é da chicco mas o pediatra disse só para tocar com a escova na pasta, n abusar ainda que digam que se pode engolir...
          bem..dou te os parabens...como consegues k pegue na escova para lavar os dentes?
          o meu pega nela,mas só para brincar!!:?
          comprei a escova da nuck de borracha,é optima.
          Tb lavo no banho,mas sem pasta,e ele morde sempre a escova e chega a prende-la de tal modo k eu desisto!!!
          com a dedeira morde me a serio!!! :headache:
          A pasta na idade deles nao tem k ser sem fluor?A pediatra disse me para lavar só com agua por enquanto...mas ele tb ja tem muitos dentinhos...:-k

          Comentar


          • #6
            RE:

            Aos 12m comprei duas escovas e ele lavava com uma e eu ajudava com a outra.
            Dizia: Agora o Afonso... em cima, em baixo, do outro lado, em cima e em baixo, à frente em cima, à frente em baixo... Agora a mãe e fazia .
            Claro que ele lavava mal, mas nessa idade o que interessa é o hábito. Para lavar bem era eu a seguir!!
            Agora, aos 2 anos, ele já quer outra brincadeira... lavamos ao mesmo tempo e no fim trocamos: ele lava-me a mim e eu lavo-lhe a ele, e assim sei que ficam bem lavadinhos... AH! e agora já lava a língua também, como eu!!


            Bjs,
            carmen



            Inserido Inicialmente por cristina-gonçalo
            Inserido Inicialmente por occm
            o pediatra na consulta de 1 ano disse-me para lhe lavar os dentes 2x dia :-({|=
            Ainda andamos em fase de adptação (tem 14m) mas já está quase no ponto... um dia destes dei-lhe só a escova e pediu-me pasta tb..
            Nesta fase inicial n sou muito rigorosa, dou-lhe a escova no banho e depois de jantar/ almoçar qdo nós vamos lavar tb. as 1ªas vezes n a queria, depois começou a levá-la ao cabelo para se pentear... e agora já escova os (poucos) dentes que tem, a lingua...

            Qto à pasta, é da chicco mas o pediatra disse só para tocar com a escova na pasta, n abusar ainda que digam que se pode engolir...
            bem..dou te os parabens...como consegues k pegue na escova para lavar os dentes?
            o meu pega nela,mas só para brincar!!:?
            comprei a escova da nuck de borracha,é optima.
            Tb lavo no banho,mas sem pasta,e ele morde sempre a escova e chega a prende-la de tal modo k eu desisto!!!
            com a dedeira morde me a serio!!! :headache:
            A pasta na idade deles nao tem k ser sem fluor?A pediatra disse me para lavar só com agua por enquanto...mas ele tb ja tem muitos dentinhos...:-k


            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X