Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Partilha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Partilha

    Olá mamãs, estou muito feliz!

    Hoje o meu texugo começou a agarrar nos objectos e a embalar os bonequitos da espreguiçadeira intencionalmente!! Noto é que não o posso deixar muito tempo nesta brincadeira pois começa a refilar! (sobrestimulação?)

    Pronto... queria apenas partilhar isto com vcs! É que é notável... ver no dia a dia o desenvolvimento dele... um verdadeiro milagre!

    Obrigada por me lerem!

    Mª João.

  • #2
    RE:

    Olá
    Cada dia vais notar mais diferença e aquisição de novas competencias, é extraordinário o desenvolvimento humano.
    Sobre ele chorar na esperguiçadeira passado um pouco, não crei q seja estimulação a mais, talvez ele se farte rapidamente dessa brincadeira e queira outra.
    A minha filha é assim.
    Experimenta mudar a esperguiçadeira de posição e dares outros bonecos ou tires os bonecos. Como reage ele? Deixa de chorar?


    Juntas para SEMPRE

    Comentar


    • #3
      RE:

      olá maria joão o meu diabrete tem mais ou menos a mesma idade que o teu e anda igual.
      quer descobrir o mundo que o rodeia.
      o meu quando está na espreguiçadeira e passado pouco tem chora eu ou mudo os bonequitos do arco de actividades ou entao viro-o para um sito diferente, pois ao que parece eles fartão-se rapidamente das brincadeiras por querem descobrir tudo ao mesmo tempo.
      tambem por vezes deito-o no chão sobre um endredon de barriga para cima e ele fica deliciado a ver as sombras e reflexos no tecto.

      beijocas

      RitaM

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá!

        Lindos os nossos bébécas!!! O primeiro ano de vida é de facto extraordinário, de um momento para o outro começam a desenvolver-se a uma velocidade incrível! Digo sempre isto: antigamente não conseguia perceber muito bem porque razão as minhas amigas que já eram mães perdiam tanto tempo a falar das façanhas dos filhos (o que tinha de tão extraordináro que já atirasse objectos ao chão???). Agora percebo perfeitamente: quem vê chegar a casa um ser tão pequenino e frágil, que nem a cabeça consegue segurar sozinho só pode mesmo delirar com estas pequenas coisas como as que o Martim aprendeu!!!

        Beijinhos à mãe babada!


        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X