Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Levantar e bater com as pernas na cama

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Levantar e bater com as pernas na cama

    Olá,

    o meu bébe, de 4 meses, tem um comportamento que não sei se é normal e qual a sua origem.
    Sobretudo de manhã e durante a noite começa a levantar as pernas e a bater com elas na cama, de forma repetitiva.
    Será que tem alguma dor? Será para chamar a atenção?

    Agradeço as vossas respostas.

    Obrigado

  • #2
    RE:

    Olá,

    A minha filhota tb fazia isso, com essa idade. Deve ser normal!
    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
    [/h4]

    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
    A Leonor é afilhada da Mara
    O meu blog:A alegria de ser MULHER

    Comentar


    • #3
      RE:

      a minha Andreia também fazía isso..cheguei mesmo a pensar que a cama vinha abaixo #-o #-o #-o mas depois passou, deve ser normal não te preocupes, deve ser excitação nada mais, e quanto mais batem mais gostam de bater




      Comentar


      • #4
        RE:

        O meu faz o mesmo desde os 3 meses. E como tem uns presuntos valentes, a cama até estremece! :lol:

        O pedi diz que é uma forma de se embalarem a eles próprios, como o abanar a cabeça de um lado para o outro. Não te preocupes!

        Bjocas

        Comentar


        • #5
          RE:

          É normal, é a maneira dele explorar coisas novas :lol: ........... o meu fazia isso na espreguiçadeira, tínhamos de por 1 cobertor porque até tinha medo de ele pisar os pés #-o

          Comentar


          • #6
            RE:

            O meu tem 4 meses e meio e faz isso desde muito pequenino, essencialmente para se destapar :? :? encalorado do caraças!! Mas suponho que seja normal.



            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X